segunda-feira, abril 15, 2024

Teoria sugere introdução de personagem importante em ‘Vingadores: Ultimato’

2019 finalmente chegou e os fãs da Marvel só tem um desejo para o ano novo: descobrir o que acontecerá com seus heróis favoritos na conclusão épica de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o tão aguardado ‘Vingadores: Ultimato‘! Com apenas um trailer lançado até o momento e poucas informações concretas na internet, teorias começam a pipocar nos mais diversos fóruns online.

Há alguns dias, um usuário do Reddit publicou uma teoria que sugere a introdução de um personagem importante no MCU. Em determinado momento do trailer, exatamente no minuto 1:39, este usuário reparou que a bússola que o Capitão América (Chris Evans) tem em mãos está apontando para a região nordeste. Considerando que ele tenha voltado para a base dos Vingadores em Nova York, o possível local que o artefato esteja indicando é o arquipélago norueguês Svalbard.

Mas quem estaria neste pequeno e isolado pedacinho de terra? Adam Roderick, membro dos Inumanos, cujo poderes são influenciar seu entorno e se teleportar para onde quiser, bem como transformar qualquer coisa que ele tenha dito ou pensado em realidade! Seria este um meio de salvar o Homem-Formiga (Paul Rudd) do Reino Quântico? Isso só iremos descobrir quando o longa dos Irmãos Russo chegar aos cinemas!

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo. ‘Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS