As filmagens de ‘Missão: Impossível 7‘ finalmente foram encerradas após diversas pausas por conta da pandemia de COVID-19.

O diretor Christopher McQuarrie publicou uma foto ao lado de Tom Cruise eagradeceu ao elenco e à equipe por todo o trabalho para o desenvolvimento da produção.

“Tudo o que você precisa é de boas pessoas. Para nosso elenco e equipe indomáveis e imparáveis: mesmo nas melhores circunstâncias, parecia ser impossível. Mesmo vendo tudo isso, não podemos acreditar no que vocês conquistaram. Não temos palavras adequadas para expressar a nossa gratidão e admiração. Vocês são os melhores do mundo”, publicou o diretor.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie)



Ontem, foi divulgado um novo vídeo do set de filmagens que mostra o astro Tom Cruise saltando de paraquedas:

 

Aproveite para assistir:

Lembrando que o filme foi adiado mais uma vez. A estreia foi remarcada de 27 de maio de 2022 para 30 de Setembro de 2022.

O elenco do novo filme conta com o retorno de Tom CruiseRebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).



O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia.

Nenhum detalhe sobre a narrativa foi revelada.

Comentários

Não deixe de assistir: