Durante uma entrevista para a Vulture, Thandie Newton (‘Westworld’) relembrou a época em que trabalhou com Tom Cruise em ‘Missão Impossível 2‘ e disse que a experiência foi um pesadelo.

Questionada por que nunca retornou para a franquia, a atriz disse que fez de tudo para evitar estar ao lado do astro, então não a chamaram de volta.

“Ele até tenta ser uma boa pessoa, mas é muito estressado para isso. Ele se acha uma personalidade dominante em qualquer lugar que esteja, então fiz de tudo para não trabalhar com ele de novo.”

Newton também comentou que Cruise nunca estava satisfeito com a atuação dos colegas de elenco e se sentia superior a eles.

“Ele tem essa sensação de que somente ele pode fazer tudo da melhor maneira possível, sabe? Quando estávamos ensaiando, ele me dizia como fazer o meu papel e até fingia ser eu, imitando meus gestos, expressões e falas, dizendo: ‘Está tudo errado, não é assim que se faz’. Isso foi a coisa mais irrelevante que eu já vi porque não estava ajudando em nada… Se fosse algo construtivo, tudo bem, mas não era.”

Aproveite para assistir:

Naquela noite, ela ligou para o produtor Jonathan Demme e reclamou da situação, recebendo apoio do cineasta.

“Eu achei que eu era culpada por todo o problema e [o produtor] Jonathan [Demme] me apoiou porque eu estava uma pilha de nervos. Ele me disse: ‘Thandie, acredite em si mesma’. Algum tempo depois, Tom me ligou e eu achei que fosse se desculpar, mas ele disse que precisávamos refazer tudo de novo porque minha atuação era uma bagunça.”

Mesmo assim, Newton brincou e riu das lembranças, dizendo que não guarda mágoas de Cruise.

“Ele é uma pessoa muito estressada, sabe? Acho que ele só precisar levar a vida de forma mais tranquila.”, concluiu.


Lembrando que as gravações de ‘Missão Impossível 7’ devem ser retomadas a partir de setembro deste ano.

Em entrevista para o Dealine, o assistente de direção Tommy Gormley disse que está “convencido” de que tudo voltará ao normal nos próximos dois meses e que a produção deve ser finalizada até maio de 2021.

“Esperamos recomeçar a gravar em setembro. Estávamos a dias de rodar em Veneza – estávamos no epicentro quando tudo começou -, e então precisamos parar tudo”, ele disse.

Tom Cruise volta para o papel de Ethan Hunt. Os dois próximos capítulos também. contarão com o retorno dos atores Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Vanessa Kirby.

Ferguson fez sua estreia como a ex-agente do MI6, Ilsa Faust, em 2015, em ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘, e reprisou o papel em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘. Ela se tornou parceira do agente vivido por Cruise.

Rhames volta a viver Luther Stickel, enquanto Kirby retorna como a misteriosa Alanna Mitsopolis, também conhecida como Viúva Branca.

Os filmes também apresentarão os novatos Shea Whigham (‘Coringa’) e Pom Klementieff (‘Guardiões da Galáxia 2’). 

Juntando-se a Tom Cruise e Hayley Atwell estão ainda Simon Pegg e Henry Czerny.


‘Missão Impossível 7’, anteriormente previsto para julho de 2021, chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2021. Enquanto isso, Missão Impossível 8 será lançado no dia 3 de novembro de 2022, três meses depois de sua data original. 



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE