sábado, abril 27, 2024

‘The Batman 2’: Revelada principal fonte de inspiração da aguardada sequência

Mesmo que o lançamento de ‘The Batman 2’ ainda esteja longe, novos detalhes sobre a história da esperada sequência já foram revelados. Antes mesmo de sair do papel, foi planeado para ser o primeiro longa de uma nova trilogia do Batman nos cinemas, via Legado da DC.

Apesar de não sabermos em detalhes o que acontecerá na sequência, já começaram a surgir rumores sobre a história.

Há algumas semanas atrás, o jornalista Daniel Richtman soltou um rumor interessante sobre a história de ‘The Batman 2‘. Segundo Ritchman, o enredo deverá ser baseado no arco ‘Terra de Ninguém‘, um evento crossover da Bat-Familia publicado em 1999. O insider MyTimeToShineHello também confirmou a informação.

Na trama de ‘Terra de Ninguém‘, Gotham City não é mais parte dos Estados Unidos. Isso ocorre após vários desastres que aconteceram com a cidade em Cataclismo e Contágio. Gotham se torna um deserto sem lei que é dividido em territórios mantidos pelas figuras mais poderosas.

Gotham ficou literalmente isolada e de alguma forma conseguiu se afundar ainda mais, e parte disso acontece no clímax de ‘The Batman‘. Vale ressaltar que Christopher Nolan pegou emprestado elementos desta história para finalizar sua trilogia com ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘.

Lembrando que ‘Batman 2‘ já foi confirmado, mas está nos estágios iniciais de produção. Sabemos que o roteiro está sendo desenvolvido por Matt Reeves e Mattson Tomlin.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ já está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS