domingo, abril 28, 2024

Tom King fala finalmente sobre o cancelamento de ‘Novos Deuses’: “Estava amando tudo”

Tom King, aclamado roteirista da DC e também do filme cancelado ‘Novos Deuses‘, finalmente teve a oportunidade de comentar sobre seu trabalho, respondendo inclusive se acredita na realização da obra no futuro.

“Ah, quero dizer, tudo é possível. Eu estava amando aquele roteiro. Adorei trabalhar com a Ava (DuVernay). Foi realmente incrível. Ela é uma contadora de histórias genial. Então, nunca se sabe. Não quero fechar nenhuma porta. Neste momento, sinto que estou incrivelmente ocupado”, falou King ao site ComicBook.

“Seria difícil escrever um filme inteiro agora. Mas, aquele roteiro nunca foi lido. O filme foi descartado porque entrou em conflito com os planos do estúdio na época. Quem sabe? Quando novos planos surgirem, talvez a oportunidade (de retomar) apareça. Isso é especulação completa. Não tenho nenhum conhecimento. Eu adoraria trabalhar com Ava novamente”, conclui.

A diretora Ava DuVernay também se pronunciou sobre o engavetamento do projeto, agradecendo ao roteirista Tom King e agradecendo pelo tempo em que trabalharam juntos.

Confira:

“Tom, eu amei escrever ‘Novos Deuses’ com você. Estou chateada que a saga de Barda, Scott, Granny, Pai Celestial e as Fúrias tenha acabado desse jeito. Mergulha no quarto mundo de [Jack] Kirby foi a aventura de uma vida. Isso não pode ser tirado [de nós]. Obrigada pela amizade”, ela escreveu.

A história, funcionando como épico espacial, traria personagens bastante conhecidos do panteão super-heroico, incluindo Darkseid, Grande Barda e Senhor Milagre.

Os quadrinhos originais foram criados por Kirby e são ambientados no planetas fictícios Nova Gênese e Apokolips.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS