Michael Giacchino foi escalado há algumas semanas como o compositor oficial de The Batman, aguardado projeto da Warner Bros. dirigido por Matt Reeves.

Agora, em uma recente entrevista ao Collider, o premiado musicista comentou sobre seu trabalho no longa-metragem e como tem liberdade o bastante para criar o que bem entender.

“Tenho liberdade total para fazer o que eu quiser. Matt sempre concordou, esse é o nosso Batman, essa é a nossa visão. Da mesma forma como sempre amei, o que eu ainda amo sobre os quadrinhos do Batman e as graphic novels é que cada artista, cada autor tem sua visão do que quer fazer.”

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 1º de Outubro de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Aproveite para assistir:

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE