Desde que Matt Reeves foi escolhido para adaptar The Batman‘, vários rumores vem circulando pela internet e poucas informações oficiais foram divulgadas, mas o diretor parece estar mantendo tudo sob controle.

Na manhã de hoje, Reeves recebeu um vídeo do compositor Michael Giacchino, que esteve na San Diego Comic Con para conversar com público e o diretor compartilhou em seu Twitter a animadora mensagem deixada pelos fãs, que disseram:

Matt Reeves, não estrague tudo!”

“Nada como um pouco de incentivo”, disse ele.

Estrelada por Robert Pattinson, a produção de ‘The Batman terá início em 13 de janeiro de 2020 e a estreia é prevista para 25 de junho 2021.

Até o momento, Pattinson é o único membro confirmado para o elenco.

Rumores sugerem que o quadro de vilões do filme inclui a Mulher-Gato, o Charada, Pinguim, Vagalume, Chapeleiro Louco e Duas Caras.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

Aproveite para assistir:

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE