sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Batman’: Performance de Robert Pattinson será muito “F***”, afirma ator Jeffrey Wright

Desde o sucesso espetacular do filme ‘Coringa‘, tanto entre os fãs, bem como na temporada de premiações, as expectativas em relação ao vindouro Batman de Matt Reeves têm aumentado vertiginosamente.

E os amantes do vigilante de Gotham City podem ficar entusiasmados, pois a performance do astro Robert Pattinson promete ser surpreendente. Pelo menos é o que o ator Jeffrey Wright, intérprete do Comissário Jim Gordon, revelou em uma recente entrevista à revista EW.

Na ocasião, ele ainda comentou como foi trabalhar com o ator em ‘The Batman’:

Robert vai fazer o que sabe fazer de melhor e trabalhamos dentro de uma visão criada por Matt Reeves, então você sabe, Robert está fazendo o que Robert faz e eu acho que vai ser muito foda. Eu adorei trabalhar com ele, amo sua percepção das coisas, sua energia e a maneira como ele trouxe diferentes níveis para diferentes partes da história. E trabalhamos em parceria. Eu apenas tentei dar o meu melhor como Gordon, e ele também fez o mesmo como o Batman”.

Lembrando que o longa vai ganhar mais novidades na próxima edição da DC FanDome, que acontece em 16 de outubro, apresentando novidades dos novos filmes, séries, jogos e quadrinhos da DC Comics.

Durante uma entrevista recente à Variety, Robert Pattinson provocou o público ao dizer que o evento promete grandes surpresas, que vão levar os fãs à loucura.

“Eu e Zoe preparamos algumas coisas para esse dia. E uma coisinha divertida, além das muitas grandes surpresas reservadas para o evento.”

O intérprete de Bruce Wayne/Batman, também disse que viu uma parte do longa e está bastante animado com o trabalho de Reeves.

“Eu já assisti a uma parte do filme e está incrível. Matt é um cara que pensa de uma forma que só ele conseguiria. É por isso que gosto tanto de seu trabalho. O resultado ficou muito legal.”

Não deixe de assistir:

Confira a prévia e o pôster da DC Fandome:

Enquanto isso, ‘The Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março de 2022.

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”

Nas cenas apresentadas durante a convenção, é possível notar a sombria estétic

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS