quinta-feira, março 28, 2024

‘The Boys’: Jensen Ackles diz que estúdio queria astros mais FAMOSOS que ele para viver o Soldier Boy

Jensen Ackles fará sua estreia na na 3ª temporada de ‘The Boys‘ como o Soldier Boy, um dos primeiros Supers criados pela Vought, a empresa que cria meta-humanos e administra suas imagens perante a opinião pública.

E, como a série foi criada por Eric Kripke, idealizador de ‘Supernatural‘, muitos acreditam que Ackles não precisou se esforçar para ganhar o papel…

Como os fãs já sabem, Ackles foi o protagonista de ‘Supernatural’ por 15 anos, e sua relação com Kripke sempre foi bastante estreita.

No entanto, o astro revelou ao podcast Inside of You que quase não conseguiu o papel porque a Sony, que produz em parceria com a Amazon Prime, estava de olho em atores muito mais famosos que ele.

“Eric chegou para mim e disse: ‘Eu acho que você consegue fazer isso, mas vou ser sincero, o pessoal da Sony está indo atrás de alguns nomes muito maiores do que o seu’. Mas eu queria muito atuar nessa 3ª temporada, então Eric ficou tipo: ‘É o seguinte, vamos ver se conseguimos convencê-los.”

Ele continuou:

“Eu falei: ‘cara, tenta conseguir pelo menos um teste para mim, o resto é comigo’. Eu dei tudo de mim porque estava doido para interpretar esse cara louco que é o Soldier Boy. Após meu 1º teste, eles disseram: ‘É, você é bom, cara’. Então sou grato a Eric por ter me ajudado, mas não foi fácil, não estava nada garantido. Eu não estava em casa esperando uma ligação me convidando para a série, eu tive que lutar por isso.”

Anteriormente, Ackles deu alguns detalhes surpreendentes sobre esta versão do “herói” e como ele é apresentado na série.

“Quando eu conheci o personagem, eu só pensei em uma expressão para descrevê-lo: ‘Um tremendo arr*mb#d*’. Ele é um vovô idiota da década de 1940. Ele lutou na Segunda Guerra Mundial e é um homem completamente intolerante. Ele não envelhece, então ele tem a aparência de um cara 40 anos, mas ele tem mais de 90, então se conecta melhor com pessoas de sua época.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou:

“Quando o encontramos, ele é um cara perdido que esteve sob cativeiro por décadas. Você vai ver, estou parecendo o cara do ‘Náufrago’, barbudo e cabeludo. Mas ele ganha um novo visual, um cote de cabelo, roupas novas e um traje de super-herói. Então ele é reapresentado ao mundo.”

Falando nisso, Kripke descreveu o Soldier Boy como uma versão mais antiga do Capitão Pátria, então se você espera que Ackles viva um mocinho na atração, está completamente enganado.

Confira a entrevista:

Enquanto isso, vale lembrar que a 3ª temporada de ‘The Boys‘ estreia em 03 de junho, na Amazon Prime.

Anteriormente, Antony Starr, o Capitão Pátria, disse ao TVLine que a nova temporada será a melhor da série, além de afirmar que os espectadores irão “surtar” quando assistirem.

“A terceira temporada será uma das melhores temporadas que eu já tive a sorte de participar. Eu me diverti muito na segunda temporada, e achei muito legal eles terem elevado o nível em comparação ao primeiro. E a terceira temporada é uma extensão disso.”

Ele completa, “Essa é a minha temporada favorita por razões que não posso dizer. Estou sempre curioso para ver o que os roteiristas estão preparando para nós, então é uma ótima sensação ver que eu continuo sendo surpreendido pelo roteiro. Tudo o que eu posso dizer é que os fãs irão surtar com a terceira temporada.”

Vale lembrar que o novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS