sábado, abril 27, 2024

BOMBA! Brad Pitt jogou cerveja e agrediu Angelina Jolie durante voo, revela documento

Parece que o casal que estrelou ‘Sr. & Sra. Smith‘ está disposto a levar para fora das telas as aventuras do longa, pois, depois de se divorciarem, além de estarem em um processo judicial, estão protagonizando novos escândalos.

Ao que se sabe, dessa vez, Angelina Jolie está processando, anonimamente, o FBI para descobrir as razões pelas quais o seu ex-marido, Brad Pitt, não foi indiciado por violência doméstica após a investigação de uma briga do casal durante o voo particular, em setembro de 2016.

De acordo com a Variety, Jolie teria entrado com uma ação contra a instituição estadunidense em abril, solicitando os documentos da investigação contra o ator. A atriz estaria tentando entender o motivo pelo qual nenhum processo criminal foi aberto contra Brad Pitt no época do acontecido.

E, segundo relatório da Puck, documentos revelam uma intensa briga entre o ex-casal durante um voo com os filhos, onde Jolie denunciou a um agente do FBI que Pitt “agrediu física e verbalmente” ela e os filhos.

Na ocasião, o agente teria anotado que o ator levou a ex-esposa para os fundos do avião, a agarrou pela cabeça e pelos ombros, gritando frases como: “Você está f*dendo essa família”. A atriz alegou que houve uma briga física, que resultou em ferimentos no seu cotovelo. Os advogados de Brad Pitt negaram as acusações.

“A negação persistente dessa informação para a Sra. Doe, uma vítima da agressão, prejudicou, e continua a dificultar, seus esforços para obter para seus filhos cuidados contínuos e atenção médica necessária, e prejudicou ainda mais as crianças no direito de família sistema”, diz um trecho da queixa anônima da atriz contra o FBI.

De acordo com o relatório do FBI, Pitt teria jogado cerveja em Jolie enquanto ela tentava dormir. No final da viagem, ele fez a família esperar 20 minutos para desembarcar pois não queria que ela levasse as crianças para um hotel na Califórnia, onde pretendia descansar. O ator teria empurrado Angelina mais uma vez e gritado: “Você não vai levar meus filhos”.

“Este autor forneceu cópias de ambas as AUSAs de uma declaração de causa provável relacionada a este incidente. Depois de analisar o documento, o representante da Procuradoria dos Estados Unidos discutiu os méritos desta investigação com o agente do caso. Foi acordado por todas as partes que as acusações criminais neste caso não seriam levadas a cabo devido a vários fatores”, disseram o procurador-adjunto dos Estados Unidos e o chefe-assistente da Divisão Criminal do país, que discutiram o caso no final de 2017 e decidiram não prosseguir com as acusações.

Lembrando que Angelina Jolie pediu o divórcio seis dias após o episódio relatado ao FBI. Embora separados, os dois ainda batalham pela custódia dos filhos na justiça.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS