De acordo com o TVLine, a série ‘The Brides‘, que focaria nas noivas do Drácula, não teve o seu piloto aprovado pela ABC e o projeto foi engavetado.

A produção seria estrelada por Gina Torres (‘Suits’), Katherine Reis (‘Claws’) e Erin Richards (‘Gotham’) como as noivas do icônico vampiro, enquanto a trama iria desenvolver como elas mantêm suas riquezas, prestígio e sua família nada tradicional.

Vale lembrar que a ABC também não aprovou o piloto da sequência de ‘Revenge‘, além de também ter descartado o drama ‘thirtysomething‘, que seria estrelado por Chris Wood e Odette Annable.



O Drácula seria interpretado por Goran Visnjic.

A história teria elementos do romance original de Bram Stoker e foi desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa (RiverdaleO Mundo Sombrio de Sabrina), com Maggie Kiley dirigindo a iteração.

A trama é uma sexy e contemporânea reimaginação da saga do Drácula como um drama familiar com um trio de poderosas e diversificadas protagonistas femininas. Com fortes elementos de terror, a história será sobre empoderamento, mulheres imortais e as coisas que elas fazem para manterem seu legado – e sua família não tradicional.

As personagens foram destaques no filme ‘As Noivas do Vampiro‘, lançado em 1960, e, mais recentemente, em ‘Van Helsing: O Caçador de Monstros‘, em 2004.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva