Em entrevista ao The Wrap, a showrunner Lauren Hissrich revelou como a pandemia de coronavírus foi responsável por um grande impacto na trama da 2ª temporada de ‘The Witcher‘, afirmando que usou a pausa na produção para aperfeiçoar os roteiros do novo ciclo.

“[A pandemia de coronavírus] foi responsável por um grande impacto na história. Foi necessário. Mas uma das melhores coisas em ser uma roteirista é que eu posso fazer essas mudanças. Em termos de desenvolvimento, nós estivemos aperfeiçoando a trama nas últimas oito semanas. Nós voltamos aos roteiros e fizemos algumas mudanças, especialmente em torno da jornada emocional dos nossos personagens e criamos algo muito autêntico e real.”

Recentemente, Hissrich confirmou que as gravações da 2ª temporada irão recomeçar a partir de 17 de agosto.



Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Aproveite para assistir:



Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva