Segundo o ColliderSandra Oh vai estrelar a nova série de David BenioffD.B. Weiss, as mentes por trás da aclamada produção Game of Thrones (que chegou ao fim no ano passado).

A dupla irá produzir a dramédia The Chair, que terá seis episódios e vai girar em torno do departamento de inglês de uma universidade. Jay Duplass também protagoniza o show.

Amanda Peet, esposa de Benioff, é a co-criadora e também entra como showrunner, além de assinar o piloto ao lado de Annie Julia Wyman.

Benioff e Weiss já tentaram seguir em frente na televisão com um projeto intitulado Confederate, mas a ideia foi descartada devido ao seu teor controverso que reimaginaria um mundo no qual os estados sulistas norte-americanos venceram a Guerra Civil e a escravidão ainda existiria na atualidade. Eles também estavam atados a uma nova trilogia da franquia Star Wars, mas tiveram conflitos de agenda com a Disney

Oh, por sua vez, participou de várias temporadas do drama médico ‘Grey’s Anatomy’ antes de ganhar ainda mais fama por sua incrível e premiada performance em Killing Eve, que retorna em breve para a 3ª temporada. Seus outros créditos incluem O Diário da PrincesaAmerican Crime.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE