A 4ª temporada do drama de época The Crown já é considerada por muitos como a melhor entrada da série – e o sucesso crítico e comercial continua a colher frutos.

Durante o anúncio dos indicados ao BAFTA 2021, a obra conquistou nada menos que dez indicações, concorrendo em categorias como Melhor Série – DramaMelhor Ator para Josh O’ConnorMelhor Ator Coadjuvante para Tobias MenziesMelhor Atriz Coadjuvante para Helena Bonham Carter.

Gillian Anderson (Margaret Thatcher), Emma Corrin (Princesa Diana) e Olivia Colman (Rainha Elizabeth II) não conquistaram indicações de atuação.

A cerimônia de premiação ocorre no dia 06 de junho.



O ciclo leva o público para os anos 80 e traz Elizabeth (Olivia Colman) batendo de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret) retornam.

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva