sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Crown’: Joias usadas na série são FURTADAS durante ataque noturno; Entenda!

‘The Crown’ é uma das séries mais aclamadas e adoradas da atualidade e caminha para sua 5ª temporada na Netflix – mas parece que a produção sofreu um grande impacto nos últimos dias.

Segundo o jornal The Sun (via Sky News), o set de filmagens do show sofreu um ataque noturno na última quarta-feira, 23 de fevereiro, e artigos bastante valiosos foram roubados – incluindo a réplica de um raro ovo Fabergé que a Rainha Elizabeth II ganhou de seu avô, George V, em 1933.

As informações indicam que os itens furtados somaram quase £150 mil (isso é, R$1,02 milhão), e foram levados do estúdio localizado perto de Doncaster, Inglaterra.

Lembrando que o próximo ciclo tem estreia prevista para novembro de 2022.

A informação foi revelada pela atriz Imelda Staunton (‘Harry Potter e a Ordem da Fênix‘), que substituiu Olivia Colman como a Rainha Elizabeth II nos vindouros episódios da aclamada série.

Confira o anúncio:

O elenco da próxima temporada também conta com Jonathan Pryce (Príncipe Phillip), Lesley Manville (Princesa Margaret), Senan West (Príncipe William), Elizabeth Debicki (Princesa Diana), Dominic West (Príncipe Charles), Jonny Lee Miller (John Major), Flora Montgomery (Norma Major) e Marcia Warren (Rainha Elizabeth I).

Não deixe de assistir:

“Inicialmente, eu havia imaginado seis temporadas de ‘The Crown’, mas depois de começarmos a trabalhar com as histórias, percebi que cinco temporadas era o ciclo perfeito para finalizar a trama,” declarou o criador da série, Peter Morgan. “Sou muito grato à Netflix e Sony Pictures para me apoiarem nessa decisão.” 

Baseado na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS