segunda-feira, maio 20, 2024

Zack Snyder entra na zoeira e reage a seu ‘emoji da cabra’ no Twitter #GOAT

Diziam que Zack Snyder estava realmente envergonhado por ser apelidado de The Great of a Time (o maior de todos os tempos) – ou GOAT, para abreviar – com a hashtag em seu nome virando um emoji de uma cabra no Twitter.

A homenagem é uma raridade distribuída pela plataforma de mídia social, que incluiu o atleta olímpico Simon Biles e os jogadores de futebol Tom Brady e Patrick Mahomes, entre outros.

Porém, bem-humorado como sempre, Snyder postou na sua própria conta dizendo: “Obrigado Twitter”, deixando também a tal hashtag personalizada, que é no mínimo duvidosa, para a falar a verdade.

Desde que Snyder foi destituído como o visionário do universo cinematográfico compartilhado da DC, do qual seus três filmes receberam críticas mistas, ruins e positivas, os fãs do cineasta expressaram sua lealdade ao diretor de várias maneiras.

‘Liga da Justiça’ pode ter sido barrado nas categorias populares do Oscar 2022, mas isso não significa que o diretor Zack Snyder vai desistir de ser indicado na maior premiação do ano.

Através de sua conta na rede social Vero, Snyder lançou uma campanha para que os fãs votem no recente ‘Army of the Dead’, da Netflix, para ser nomeado à categoria de Filme Favorito dos FãsMelhor Cena do Ano.

Confira:

A cerimônia do Oscar ocorre no dia 27 de março.

Relembre a sinopse do filme:

Não deixe de assistir:

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Confira nossa crítica:

Crítica | Army of the Dead é SANGRENTO, cheio de slow-motion e tudo que se espera do Zack Snyde

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Dave Bautista estrela a produção. O elenco ainda conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La RegueraTheo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS