sábado, abril 27, 2024

‘Doutor Estranho 2’ terá conexão com ‘What If…?’ Produtor responde!

Quando foi lançado o trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, muitos fãs ligaram a sequência à animação ‘What If…?‘.

Isso porque a prévia mostra uma versão maligna de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), assim como na animação que explora realidades alternativas do MCU.

Além disso, como ambas as versões dizem “as coisas saíram de controle” enquanto seus mundos foram destruídos, não podemos deixar de acreditar que eles são o mesmo personagem…

Mas será que realmente haverá conexão entre as duas produções?

Durante uma entrevista para a D23 Magazine (via The Direct), o produtor Richie Palmer foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“As coisas ficam bem estranhas. Adoramos aquele episódio de ‘What If…?‘, e esperamos fazer justiça a ele. Mostrar outra versão do Doutor Estranho – aquele que deixou o universo em que viveu ser destruído por causa de seu amor por Christine foi genial. Se ele foi capaz disso, por uma razão egoísta, é algo que nosso Stephen seria capaz de fazer também? Gostaríamos de pensar: ‘Não, nosso cara é o herói’, mas nunca se sabe.”

Considerando as palavras do produtor, é quase certo que o Strange do trailer seja a versão maligna da animação.

Caso a suspeita seja confirmada, seria uma ótima maneira de homenagear ‘What If…?‘ nas telonas.

O que você acha?

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O insider KC Walsh também compartilhou no Twitter um rumor apontando que a narrativa terá diversas mortes.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ terá uma contagem impressionante de mortes – e vai usar suas variantes para um bem maior. Amo o que estou ouvindo”, ele escreveu.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS