sexta-feira, março 29, 2024

‘The Flash’: Danny DeVito, o “Pinguim”, fala do retorno de Michael Keaton como Batman

A notícia de que Michael Keaton vai retornar ao seu papel de Bruce Wayne / Batman em ‘The Flash‘ deixou os fãs boquiabertos. O ator viveu o personagem pela última vez em 1992, em ‘Batman – O Retorno‘.

Em entrevista ao ComicBook, Danny DeVito, o ator responsável interpretar o Pinguim à ‘Batman – O Retorno‘, revelou que está empolgado com essa notícia.

“Eu acho isso ótimo. Eu acho que Batman – O Retorno é um ótimo filme, a história é maravilhosa, é muito divertida e com muita energia. Eu amei Oswald Cobblepot, e amo Tim Burton. Fizemos quatro ou cinco filmes juntos. Espero voltar a trabalhar com ele.”, afirmou.

É difícil imaginar DeVito reprisando o papel de Oswald Cobblepott, visto que seu corpo foi levado por pinguins na Gotham City de 1992.

Keaton não aparecerá apenas na persona Bruce Wayne, mas sim como o Batman. O ator usará o clássico e icônico uniforme usado nos filmes de Tim Burton.

“Apesar de alguns rumores estranhos vindo de alguns lugares, não há Thomas Wayne no roteiro, dizem nossas fontes. Aliás: Keaton vai aparecer usando o uniforme do Cavaleiro das Trevas”, afirmou o site.

Recentemente, o Boss Logic divulgou uma arte imaginando como seria a participação de Keaton na adaptação dirigida por Andy Musvhietty (‘It – A Coisa‘).

Na imagem, Bruce Wayne lê um jornal com a manchete indicando que o Flash está desaparecido.

Confira:

Vale lembrar que as negociações entre Keaton e Warner Bros ainda estão em estágio bem inicial e não há garantia de que o acordo genuinamente venha a ser fechado.

Não deixe de assistir:

Ainda não se tem detalhes de qual seria a dimensão da possível participação do ator na narrativa, mas segundo o jornalista Borys Kit do The Hollywood Reporter – outro veículo amplamente conhecido por seus furos de reportagem, caso as negociações sejam oficializadas em contrato, Keaton deve assumir uma função crucial no universo compartilhado da DC.

Por meio do Twitter, Borys pontuou que “caso essas conversas vinguem, fontes dizem que Keaton poderia acabar interpretando o Batman na capacidade de um mentor, um pouco como o Nick Fury do Sam Jackson, e aparecendo em vários filmes. Batgirl seria um desses possíveis projetos”.

Confira a publicação original feita pelo jornalista em questão:


Vale lembrar que o Ciborgue vivido por Ray Fisher, também vai aparecer no filme.

O longa teve sua estreia antecipada. Ao invés de chegar aos cinemas em 1º de julho de 2022, o filme agora será lançado no dia 3 de junho de 2022.

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existi e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus desfeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS