quinta-feira, março 28, 2024

‘The Flash’ deve contar com a participação do Superman de Christopher Reeve

De acordo com o Express, o insider Daniel Richtman revelou que o Superman de Christopher Reeve estará presente na trama de ‘The Flash‘, vindoura adaptação dirigida por Andy Muschietti (‘It- A Coisa’).

Falecido em 2004 após um infarto, Reeve será trazido de volta através imagens de arquivo e efeitos visuais.

Considerado o maior Superman de todos os tempos, o astro deu vida ao Homem de Aço em quatro filmes, lançados entre 1978 e 1987.

Para quem não se lembra, Reeve também fez uma participação histórica na 2ª temporada de ‘Smallvile‘, interpretando o Dr. Virgil Swann, um cientista que tinha informações sobre a verdadeira origem de Clark (Tom Welling).

Apesar de não haver nada confirmado, ‘The Flash‘ vai se aprofundar no Multiverso da DC, então é provável que a realidade do Superman de Reeve seja explorada em algum momento

Além disso, Richtman, também conhecido como Daniel RPK, tem um longo histórico de acertos sobre os bastidores de filmes da Marvel.

Inclusive foi ele quem noticiou primeiro a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Mesmo assim, considere como rumor.

Vale lembrar que ‘The Flash’ foi adiado de novembro deste ano para 23 de Junho de 2023.

O longa promete uma épica aventura de viagem no tempo quando o herói decide voltar ao passado na tentativa de impedir a morte da mãe.

E a trama será marcada por um enorme conflito emocional, como revelou Muschietti durante sua participação da DC FanDome.

Não deixe de assistir:

De acordo com o Comic Book, o cineasta disse que:

“Como um filme de super-heróis, ‘The Flash‘ é uma grande aventura de ação, mas o que realmente me atraiu para o projeto foi sua carga emocional. O conflito emocional que Barry carrega por conta de sua viagem ao passado foi muito conveniente para mim.”

Ele continuou:

“Há uma mensagem bem forte por trás disso. Eu amo tramas de viagem no tempo e todos os elementos que vem junto com essa ideia, mas o coração da história é um menino que procura sua mãe, e isso é o que me atraiu, foi o que me deu aquele empurrãozinho emocional.”

Como os fãs já sabem, Nora Allen morreu misteriosamente quando Barry era apenas uma criança, e seu pai foi acusado de assassinato.

Após anos tentando provar a inocência do pai, Barry vê a chance de corrigir a tragédia ao perceber que tem o poder de voltar no tempo.

Confira o teaser:

A adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS