De acordo com o Express, o insider Daniel Richtman revelou que o Superman de Christopher Reeve estará presente na trama de ‘The Flash‘, vindoura adaptação dirigida por Andy Muschietti (‘It- A Coisa’).

Falecido em 2004 após um infarto, Reeve será trazido de volta através imagens de arquivo e efeitos visuais.

Considerado o maior Superman de todos os tempos, o astro deu vida ao Homem de Aço em quatro filmes, lançados entre 1978 e 1987.

Para quem não se lembra, Reeve também fez uma participação histórica na 2ª temporada de ‘Smallvile‘, interpretando o Dr. Virgil Swann, um cientista que tinha informações sobre a verdadeira origem de Clark (Tom Welling).


Apesar de não haver nada confirmado, ‘The Flash‘ vai se aprofundar no Multiverso da DC, então é provável que a realidade do Superman de Reeve seja explorada em algum momento

Aproveite para assistir:



Além disso, Richtman, também conhecido como Daniel RPK, tem um longo histórico de acertos sobre os bastidores de filmes da Marvel.

Inclusive foi ele quem noticiou primeiro a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield emHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Mesmo assim, considere como rumor.


Vale lembrar que ‘The Flash’ foi adiado de novembro deste ano para 23 de Junho de 2023.

O longa promete uma épica aventura de viagem no tempo quando o herói decide voltar ao passado na tentativa de impedir a morte da mãe.

E a trama será marcada por um enorme conflito emocional, como revelou Muschietti durante sua participação da DC FanDome.

De acordo com o Comic Book, o cineasta disse que:

“Como um filme de super-heróis, ‘The Flash‘ é uma grande aventura de ação, mas o que realmente me atraiu para o projeto foi sua carga emocional. O conflito emocional que Barry carrega por conta de sua viagem ao passado foi muito conveniente para mim.”


Ele continuou:

“Há uma mensagem bem forte por trás disso. Eu amo tramas de viagem no tempo e todos os elementos que vem junto com essa ideia, mas o coração da história é um menino que procura sua mãe, e isso é o que me atraiu, foi o que me deu aquele empurrãozinho emocional.”

Como os fãs já sabem, Nora Allen morreu misteriosamente quando Barry era apenas uma criança, e seu pai foi acusado de assassinato.

Após anos tentando provar a inocência do pai, Barry vê a chance de corrigir a tragédia ao perceber que tem o poder de voltar no tempo.

Confira o teaser:


A adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.


Não deixe de assistir: