quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Flash’ pode ter participação de mais um membro da ‘Liga da Justiça’

De acordo com The Illuminerdi, Gal Gadot está em negociações para se juntar ao elenco de ‘The Flash‘, vindoura adaptação dirigida por Andy Muschietti (‘It: A Coisa’).

Por enquanto, não há detalhes sobre qual seria o papel da Mulher-Maravilha na trama.

Por conta disso, não há como saber se ela terá uma grande importância na história ou se fará apenas uma participação, caso o acordo seja finalizado.

Apesar de não haver nada confirmado, esta não é a primeira vez que relatos apontam a introdução da amazona no longa.

Em 2017, quando o filme ainda era intitulado ‘Flashpoint‘, fontes ligadas à produção disseram que Gadot havia assinado um contrato para participar do filme.

No entanto, como Muschietti decidiu ir por outro caminho em vez de adaptar o ‘Flashpoint‘, resta aguardar para saber de forma Gadot será introduzida na trama.

E como a Warner Bros não se pronunciou sobre a informação, então considere como rumor.

Lembrando que o estúdio anunciou uma repaginada completa em seu cronograma de lançamentos e a estreia de ‘The Flash’ foi adiada ‘para 04 de novembro de 2022. Anteriormente, o filme tinha estreia agendada para junho do mesmo ano.

Este não é o único filme da DC a sofrer com os adiamentos, visto que ‘The Batman’‘Shazam! 2’‘Adão Negro’ também tiveram seus dias alterados.

Não deixe de assistir:

Falando em membros da ‘Liga da Justiça‘, Ben Affleck e Michael Keaton vão reprisar seus papéis como Bruce Wayne de universos alternativos na adaptação estrelada por Ezra Miller.

Pensando nisso, o artista George Evangelista publicou incríveis fan pôsteres imaginando a reunião do trio.

A imagem foi compartilhada em seu perfil do Instagram, e ele escreveu:

“Aqui está outra arte com Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck. Como a versão anterior, o traje do Flash foi inspirado na arte conceitual divulgada na DC Fandome, mas adicionei um pouco da minha estética ao visual.”

Confira:

Depois que foi confirmado o retorno de Affleck como Batman, muitos fãs se perguntaram por que ele concordou em reprisar o papel.

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, a produtora Barbara Muschietti disse que o astro havia desistido do personagem porque estava passando por um momento ruim, mas agora se disposto a reviver o Homem-Morcego do DCEU.

“Houve várias especulações e coisas que ele mesmo disse sobre ter dificuldades para interpretar Batman, e foi difícil para ele. Acho que ele havia desistido por que estava vivendo um momento difícil em sua vida pessoal. Quando o abordamos, ele parecia estar em um momento diferente. Ele foi muito aberto à ideia [de reprisar o papel], o que foi uma surpresa para nós. “Somos todos humanos e passamos por situações difíceis. Estou feliz que agora ele esteja interessado em retornar, porque a presença do Batman será fundamental e emocionante, ao mesmo tempo que terá um toque divertido.”

Na mesma entrevista, o diretor Andy Muschietti (‘It: A Coisa‘) explicou o que torna a versão do Batman de Affleck tão importante para o legado do personagem.

“O Batman do Ben Affleck tem um dicotomia que é muito forte, que é a sua masculinidade – porque causa da sua aparência, a figura imponente que ele tem e seu maxilar –, mas ele também tem vulnerabilidade. Ele precisa de uma história que destaque esse contraste, esse equilíbrio.”

O cineasta também falou sobre a importância do herói na trama.

“O Batman de Ben Affleck é uma parte muito importante do impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck vão trazer um nível emocional que não vimos antes. É o filme de Barry, é a história de Barry, mas seus personagens estão mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam suas mães assassinadas, e esse é um dos estopins emocionais do filme. É aí que o Batman do Affleck  entra em ação.”

Ele acrescentou que:

“O filme é um pouco uma dobradiça no sentido de que apresenta uma história que implica um universo unificado onde todas as iterações cinematográficas que vimos antes são válidas […] É inclusivo no sentido de que está dizendo tudo o que você já viu existe, e tudo o que você vai ver existe, no mesmo multiverso unificado.”  

Rumores também apontam que Michael Keaton irá reprisar o papel, já que interpretou o herói nos dois filmes dirigidos por Tim Burton: ‘Batman‘ (1989) e ‘Batman: O Retorno‘ (1992).

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existi e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS