sábado, abril 27, 2024

‘The Last of Us’: Bella Ramsey mostra rotina de treinamento para a 2ª temporada

As gravações da 2ª temporada de ‘The Last of Us‘ estão agendadas para começarem em fevereiro, e Bella Ramsey já está colocando o corpo em forma para voltar à ação.

Através do Twitter, uma página dedicada à franquia compartilhou imagens e vídeos da rotina de treinamento da estrela, que dá vida à Ellie, personagem imune à infecção que dizimou grande parte da população.

Confira:

Vale lembrar  que a primeira temporada de ‘The Last of Us’ foi a série mais pirateada de 2023, segundo o Torrent Freak

Estrelada por Pedro Pascal (‘Game of Thrones’) e Bella Ramsey (‘A Pior das Bruxas’), a adaptação do jogo homônimo passou à frente de ‘The Mandalorian’, também estrelada por Pascal, e ‘Loki’.

Por vários anos consecutivos, a lista foi encabeçada pelas temporadas de ‘Game of Thrones‘, mas esse reinado chegou ao fim após o término da série em 2019.

Nos anos que se seguiram, os lançamentos da Disney+ preencheram a lacuna, com ‘Wandavision’ e ‘The Mandalorian‘ conquistando o topo em 2020 e 2021, respectivamente.

No ano passado, o título ficou com a ‘A Casa do Dragão‘, a pré-sequência de ‘Game of Thrones’.

Não deixe de assistir:

Confira a lista com as 10 mais pirateadas em 2023:

  1. ‘The Last of Us’
  2. ‘The Mandalorian’
  3. ‘Loki’
  4. ‘Ahsoka’
  5. ‘Invasão Secreta’
  6. ‘Silo’
  7. ‘Monarch: Legado de Monstros’
  8. ‘Tulsa King’
  9. ‘Gen V’
  10. ‘Ted Lasso’

The Last of Us’ narra a jornada de Ellie (Bella Ramsey) e Joel (Pedro Pascal), sobreviventes de um apocalipse zumbi causado por um fungo cordyceps, enquanto viajam pelos Estados Unidos.

Durante uma entrevista à Variety, o produtor Craig Mazin, confirmou oficialmente o início das filmagens da 2ª temporada para 12 de fevereiro de 2024, aproximadamente um ano após a estreia da primeira temporada.

Relembre o trailer de ‘The Last of Us’.

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’Neill, Natasha Mumba.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A série foi criada por Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS