domingo, abril 28, 2024

‘The Last of Us’ ganha cartaz NACIONAL

Depois da 1ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ ter sido finalizada, a HBO lança os holofotes da plataforma agora para a série ‘The Last of Us‘, que ganhou seu cartaz NACIONAL referenciando a capa clássica do game que saiu no PlayStation 3.

A produção será lançada no dia 15 de janeiro na plataforma HBO Max. Confira abaixo o novo pôster:

HBO revelou recentemente que fará um painel especial da vindoura e ambiciosa série ‘The Last of Us’ na CCXP 2022, que acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro em São Paulo.

Agora, a companhia confirmou a presença dos astros Pedro PascalBella Ramsey (que interpretam Joel e Ellie, respectivamente, na produção), bem como de Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos do show, Neil DruckmannCraig Mazin.

O painel acontecerá no dia 03 de dezembro, às 17h, na Arena Thunder by Cinemark.

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

O elenco ainda contará com Nick Offerman, Anna Torv, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’NeillMurray Bartlett, Natasha Mumba Storm Reid.

Não deixe de assistir:

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS