sábado, abril 27, 2024

‘The Last of Us’: Young Mazino, de ‘Treta’, é escalado como Jesse na 2ª temporada

Através do Twitter, a Max anunciou que Young Mazino (‘treta’) dará vida ao personagem Jesse na 2ª temporada de ‘The Last of Us‘, adaptação estrelada por Pedro Pascal (‘The Mandalorian’) e Bella Ramsey (‘A Pior das Bruxas’).

Nos eventos do jogo que deu origem à série, Jesse é um sobrevivente do apocalipse e acaba se tornando um importante amigo de Ellie, personagem de Ramsey.

Confira o anúncio:

Young Mazino se juntou ao elenco da série original da HBO #TheLastofUs para a 2ª temporada.”

Com as filmagens previstas para começar em fevereiro, a segunda temporada fez outra importante escalação ao trazer Kaitlyn Dever para interpretar Abby, uma personagem chave na nova temporada.

A 2ª temporada adaptará eventos do jogo “The Last of Us Part II”, lançado em 2020. A descrição da personagem destaca Abby como uma soldada habilidosa cuja visão binária do mundo é desafiada enquanto busca vingança por aqueles que amava.

Durante as escalações para a primeira temporada da série, fãs fizeram campanha para Dever assumir o papel de Ellie, devido à sua notável semelhança com a personagem do jogo. No entanto, os produtores optaram por uma atriz mais jovem para o papel. Dever tinha 27 anos na época, enquanto Bella Ramsey, de 20 anos, foi a escolhida para o papel.

Os showrunners Craig Mazin e Neil Druckmann destacaram: “Embora exista uma notável semelhança entre Kaitlyn e a personagem de Ellie, o processo de seleção foi idêntico ao da primeira temporada: buscamos atores de classe mundial que personificam a essência dos personagens originais. Nada supera o talento, e estamos entusiasmados por ter uma atriz renomada como Kaitlyn se juntando a Pedro [Pascal], Bella e ao restante de nossa equipe.”

Não deixe de assistir:

Kaitlyn Dever é conhecida por seu papel em ‘Ninguém Vai te Salvar’ e na série ‘Last Man Standing’.

The Last of Us’ narra a jornada de Ellie e Joel, sobreviventes de um apocalipse zumbi causado por um fungo cordyceps enquanto viajam pelos Estados Unidos.

Relembre o trailer da 1ª temporada:

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’Neill, Natasha Mumba.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A série foi criada por Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS