quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Walking Dead: Astro de ‘Scooby-Doo’ quase foi escalado como Negan

Para os fãs de ‘The Walking Dead‘, é difícil imaginar outro ator no lugar de Jeffrey Dean Morgan como o vilão Negan, mas isso quase aconteceu.

Em entrevista para o Fan Fest, Matthew Lillard, famoso por interpretar o Salsicha no live-action de ‘Scooby-Doo‘, revelou que estava sendo considerado para o papel.

“Eu recebi uma ligação e me convidaram para um teste. Queriam que eu fosse o Negan em ‘The Walking Dead‘. Mesmo sem assistir a série, eu fiz o teste e eles adoraram. […] Dias depois pediram para eu repetir o teste, e que eu iria disputar com [Jeffrey Dean] Morgan, mas ele acabou sendo escolhido.”

Lillard também disse que o criador da série de quadrinhos, Robert Kirkman, estava torcendo para vê-lo como o intérprete do personagem.

Kirkman me parou numa convenção e disse que solta palavrões toda vez que vê o rosto de Morgan numa camiseta de ‘The Walking Dead‘, porque ele acha que deveria ser a minha.”, brincou.

Lembrando que a 10ª temporada de ‘The Walking Dead’ já está em exibição na AMC.

Também foram revelados os títulos dos oito primeiros episódios da temporada, junto com uma breve sinopse para cinco deles.

Confira:

  • 10×01: Lines We Cross – O grupo Oceanside continua a trainar caso os Sussurradores retornem.
  • 10×02: We are the end of the World – A origem do relacionamento entre Alpha e Beta é revelado, e os Sussurradores se reúnem para a batalha.
  • 10×03: Ghosts – A ameaça do retorno dos Sussuradores traz paranoia à Alexandra.
  • 10×04: Silence the Whisperers – Os paranoicos alexandrinos ficam irritados com os Sussurradores e descontam seu medo em Negan.
  • 10×05: What it Always is – Suprimentos somem de Hilltop; Negan é idolatrado por um alexandrino; Ezekiel guarda um segredo obscuro.
  • 10×06: Bonds
  • 10×07: Open your Eyes
  • 10×08: The World Before

O elenco conta com Norman ReedusDanai GuriraMelissa McBrideJosh McDermitt, Seth Gilliam, Ross MarquandJeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS