sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Audiência da série cai pela metade na estreia da 9ª temporada

O primeiro episódio da 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘ foi ao ar nesse domingo (07) e a audiência caiu praticamente pela metade, informa o The Wrap, baseado nos dados coletados pela Nielsen.

O primeiro episódio contou com uma audiência de 6.1 milhões de espectadores, uma queda imensa quando comparado ao episódio de estreia do ano anterior, que trouxe 11,4 milhões de espectadores.

Vale lembrar que a estreia em 2017 já havia caído em 35% em comparação ao ano anterior.

Confira uma prévia do segundo episódio:

Sinopse oficial do nono ano:

“Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, zumbis inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir.”

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS