domingo, abril 28, 2024

‘The Walking Dead: Dead City’ terá estreia adiantada na AMC+; Confira!

The Walking Dead: Dead City‘ está programada para chegar à AMC em 18 de junho nos EUA.

Mas os assinantes da AMC+ serão presenteados com uma estreia antecipada três dias antes, em 15 de junho.

A informação foi divulgada pela própria emissora em seu site oficial como uma tentativa de atrair mais clientes para sua plataforma de streaming.

Uma ótima notícia para quem está ansioso para ver Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) se aventurando juntos numa Manhattan infestada por zumbis.

Confira o trailer:

“Anos se passaram desde a última vez que vimos Maggie e Negan, eles agora devem formar uma aliança tênue para completar uma missão perigosa. Eles vão à ilha de Manhattan, que desenvolveu as ameaças únicas ao se manter isolada desde o início do apocalipse dos caminhantes. Na cidade, Maggie e Negan encontram moradores de Nova York, fogem de um delegado com passado conturbado e caçam um famoso assassino. Mas à medida que a dupla se aprofunda na cidade infestada de zumbis, torna-se evidente que os traumas de seu passado tumultuado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente.”

O roteiro fica por conta de Eli Jorné, que também assume as funções de coprodutor executivo e showrunner.

Essa será a quinta série oficial do universo de ‘The Walking Dead‘, seguindo ‘Tales of The Walking Dead‘, ‘Fear the Walking Dead‘ e ‘The Walking Dead: World Beyond‘. Vale lembrar que um spin-off focado no Daryl e outro no Rick & Michonne também estão em desenvolvimento.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS