domingo, abril 28, 2024

‘The White Lotus’: 3ª temporada será “maior do que TODAS”, afirma a estrela da série

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o retorno de ‘The White Lotus’ para sua 3ª temporada, programada para estrear em 2025, especula-se sobre as tramas que a série explorará em seu novo ano.

Natasha Rothwell, que retomará seu papel como Belinda Lindsey na terceira temporada, revelou recentemente à Entertainment Tonight que os telespectadores “terão uma surpresa”.

“Não posso dizer nada. Literalmente não posso”, revelou Rothwell. “Direi que li todos os roteiros e as pessoas terão uma surpresa. Está maior do que nunca. Preparem-se.”

Até o momento, Rothwell é a única confirmada no elenco. Jennifer Coolidge, que interpretou Tanya McQuoid nas duas primeiras temporadas, confirmou que não estará nos novos episódios. No entanto, alguns atores expressaram interesse em participar do projeto.

Jennifer Aniston recentemente manifestou interesse em fazer parte da série. “Você ouviu, Mike White?. Eu quero Jennifer Coolidge. Eu a adoro… Lembra quando Mike disse no Globo de Ouro, ‘Eu sei que todos vocês recusaram!’ Eu não! Eu nem recebi uma ligação.”.

Os fãs estão debatendo sobre o tema que poderia ser abordado na nova temporada, e embora nada tenha sido confirmado, o criador da série, Mike White, sugeriu que os novos episódios poderiam explorar a religião.

“A primeira temporada destacou o dinheiro”, explicou White anteriormente. “E então, a segunda temporada é sobre sexo. E eu acho que a terceira temporada poderia ser talvez uma visão satírica e engraçada sobre a morte e a religião oriental e a espiritualidade. E parece que poderia ser um rico cenário para mais uma rodada em ‘The White Lotus’.”

Vale destacar que a terceira temporada será ambientada na Tailândia.

“Foi uma ótima busca. Vimos locais absolutamente deslumbrantes por todo Honshu. O showrunner adorou tudo, e eu estava confiante de que tinha tudo sob controle”, disse Pope. “O governo tailandês acabara de anunciar uma renovação e melhoria em seu sistema de incentivos para filmes. Um reembolso de 30 por cento. Para o projeto deles, isso significava sozinho US$ 4,4 milhões”, disse Pope. “Todos olharam para mim com simpatia. Na época, no Japão, não tínhamos nenhum incentivo em vigor. Eu não pude responder com uma resposta concreta. Tudo o que pude ouvir foi o som de um projeto de US$ 35 milhões voando pela janela.”

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS