terça-feira, abril 30, 2024

James Wan compara ‘Aquaman 2’ a ‘Homens de Preto’

O cineasta James Wan compartilhou detalhes recentes sobre ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’, seu mais novo filme que trará de volta Jason Momoa e Patrick Wilson nos papéis de Arthur Curry e seu meio-irmão, Orm, no capítulo final do DCU.

Durante uma entrevista a Collider, Wan afirmou: “Neste filme (Aquaman), as pessoas realmente gostaram da relação entre Arthur e Orm”, disse Wan. “Acho que o que as pessoas gostam neste filme é a exploração do mundo novamente, o mundo que criamos, mas também acompanhar essa jornada com esses dois personagens.”

“Obviamente, como você pode ver no trailer, eles não se dão bem, vêm de mundos diferentes e obviamente foram antagonistas no primeiro filme, mas neste eles tiveram que deixar suas diferenças de lado para tentar trabalhar juntos e superar uma causa maior. Sinto que esse é um tema tão universal que se aplica até para nós no nosso mundo hoje em dia, e eu realmente aprecio isso, espero que as pessoas também se interessem por isso.”

“Eles têm uma química realmente divertida juntos. Novamente, Jason é meio solto e selvagem, se diverte, e Patrick interpreta de forma mais séria e rígida, então é legal ver esse contraste. É um pouco como Will Smith e Tommy Lee Jones nos filmes ‘Homens de Preto’. É daí que vem o humor.”

O filme é protagonizado por Jason Momoa, o elenco ainda conta com Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS