terça-feira, março 19, 2024

‘The Witcher: Nightmare of the Wolf’: Revelado o tempo de duração da animação; Confira!

Recentemente, a Netflix anunciou que a animação ‘The Witcher: Nightmare of the Wolf‘ (‘O Pesadelo do Lobo‘) será lançada em 2021, ainda sem data específica.

Mas parece que a data deve ser divulgada a qualquer momento, pois a plataforma já está atualizando o catálogo com as informações sobre a produção.

Na página da animação, a companhia revelou que o tempo de duração será de 1h21 minutos.

Confira, junto com o teaser e a sinopse:

witcher anime

Não deixe de assistir:

“Muito antes de ser mentor de Geralt, Vesemir começa sua própria jornada como um bruxo depois que o misterioso Deglan o reivindica por meio da Lei da Surpresa.”

A animação é fruto de uma parceria entre a plataforma de streaming e a Mir Studios, responsável por ‘Avatar: A Lenda de Korra’.

Além disso, a produção será supervisionada pela showrunner Lauren S. Hissrich e pela equipe da série live action estrelada por Henry Cavill.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, e tudo o que se sabe é que o povo do Continente está prestes a enfrentar uma ameaça nunca vista antes na região.

Confira o anúncio:

“Os rumores são verdadeiros, uma nova história de ‘The Witcher‘ está em desenvolvimento! A animação ‘The Witcher: Nightmare of the Wolf‘ vai acompanhar o povo do Continente enfrentando uma nova ameaça.”

Lembrando que as gravações da 2ª temporada da série principal devem ser finalizadas somente em março de 2021, então não há previsão de estreia para os novos episódios

Enquanto isso, a 1ª temporada já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

the witcher poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever
Siga o CinePOP no YouTube!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS