Para se preparar para o papel de Monica Rambeau na série ‘WandaVision‘, a atriz Teyonah Parris foi a fundo em sua pesquisa, buscando detalhes e referências essenciais que pudessem fazer parte da construção de sua personagem.

E em uma entrevista à revista Variety, ela revelou que também chegou a estudar a jovem Monica Rambeau do filme ‘Capitã Marvel‘, a fim de encontrar nuances na caracterização da personagem que pudessem fazer parte da sua versão:

“Quando comecei a fazer o meu trabalho com a personagem, eu definitivamente fui para os quadrinhos por conta própria e ainda estou pesquisando quem ela era nas HQs. E também observei a atuação de Akira Akbar em Capitã Marvel e o que ela trouxe. Obviamente, como uma criança, quando você cresce, você muda – você pode ser totalmente diferente do que foi durante a infância. Mas eu creio que há elementos de quando éramos crianças que permanecem conosco. E não só isso, mas as relações que temos com quem está em nossas vidas. Então, penso na relação que ela tinha com sua mãe, Maria Rambeau [ou] Carol Danvers/Capitã Marvel… como esses relacionamentos a influenciaram?”



O próximo episódio será lançado no dia 29 de janeiro.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Aproveite para assistir:



Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE