A Vanity Fair escolheu o mês de maio para se dedicar totalmente à saga Star Wars, divulgando fotos e vídeos dos bastidores das próximas produções da Lucasfilm.

Além de destacar promover a estreia de ‘Obi-wan Kenobi‘, o portal também compartilhou novidades da 3ª temporada de ‘O Mandalorianoe de ‘Andor‘, série derivada de ‘Rogue One: Uma história Star Wars’.

Num vídeo de pouco mais de um minuto, os fãs são levados à sessão de fotografia liderada pela conceituada Annie Leibovitz, fotógrafa que registra a saga por mais de 40 anos.

Ao longo do vídeo, Ewan McGregor e Hayden Christensen relembram como foi trabalhar com ela durante a divulgação da trilogia prequel, entre 1999 e 2005.


Diego Luna, astro de ‘Andor‘, e Rosario Dawson, intérprete de Ahsoka Tano, também elogiam a artista, dizendo que é uma honra trabalhar com ela.

Aproveite para assistir:



Confira, junto com as fotos:




Lembrando que a próxima estreia baseada na saga Star Wars é a série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi’.

Com estreia marcada para 27 de maio, a série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:


Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Não deixe de assistir: