Todd McFarlane, o criador do personagem ‘Spawn‘, revelou em entrevista à Vulture que está tentando trazer Leonardo DiCaprio para interpretar o detetive Twitch no remake, que irá dirigir.

“Twitch será o grande protagonista, e eu escrevi o roteiro pensando no Leonardo DiCaprio como o personagem. Não sei se vocês assistiram O Lobo de Wall Street, mas há uma loucura desorientadora e emocionalmente nele”, afirmoi.

Durante a Comic-Con, McFarlane já havia adiantado que estava de olho em um ator oscarizado para o filme.

“Temos dois vencedores do Oscar estão interessados. As ofertas ainda estão de pé. Recentemente, fechei contrato com a CAA, a maior agência de talentos de Hollywood e eles irão indicar e revisar se tais atores cabem aos papeis. Existem dois grandes papeis no filme. Tem, obviamente o do próprio Spawn, embora, de uma forma estranha, este não seja o maior papel do filme, e temos o policial. O policial é o personagem Twitch, que está nos quadrinhos desde o exemplar número 1. Twitch é o grande papel aqui. Eu me refiro a ele como o meu xerife Brody, de Tubarão (1975). Embora fosse chamado Tubarão, o tubarão não falava muito no filme, certo? Ele só aparecia de vez em quando para fazer tudo valer a pena. Mas foi o xerife Brody, os humanos falantes, que perseguiam esta criatura fantástica, que fizeram o filme, e para mim existe este elemento.”

Recentemente, McFarane divulgou informações sobre o novo SPAWNconfira aqui.

Fique ligado no CinePOP para novidades de Spawn e outros filmes de heróis.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva