A plataforma de streaming HBO Max promete chegar com vários títulos novos, estrelados por grandes atores de Hollywood da atualidade. E a série baseada em fatos reais, ‘Tokyo Vice‘, ganhou novidades importantes.

A produção, estrelada por Ansel Elgort, vai contar com o cineasta Michael Mann como o diretor. Indicado ao Oscar quatro vezes, ele é o responsável por inúmeros filmes policiais, de ação e aventura, como ‘Colateral‘, ‘Fogo Contra Fogo‘, ‘O Último dos Moicanos‘ e ‘Inimigos Públicos‘.

Além de dirigir, Mann também assume a função de produtor executivo da série, que será do gênero drama criminal. Elgort vai dividir as telinhas com Ken Watanabe, de ‘Godzilla: Rei dos Montros‘.

Tokyo Vice‘ é baseada na autobiografia homônima do jornalista Jake Adelstein, o primeiro repórter não-japonês que trabalhou para um dos maiores jornais do Japão, o Yomiuri Shinbun. Elgort vai interpretar uma versão fictícia de Adelstein e a série vai contar com 10 episódios.



As filmagens da produção começam em fevereiro de 2020 no Japão.

Aproveite para assistir:



Inicialmente, Daniel Cretton havia siso anunciado como o diretor da produção, conforme anunciado no passado pelo portal ScreenRant. Ele é quem vai dirigir a adaptação dos quadrinhos de Shang-Chi.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE