Respondendo a um fã no Twitter, o lendário romancista R.L. Stine revelou alguns detalhes e deu atualizações sobre a vindoura série Goosebumps, que está sendo produzida através da parceria entre a Sony PicturesScholastic Entertainment.

Sem comentar quaisquer nomes, Stine disse que a série já contratou um produtor e um diretor – e que mais notícias devem ser divulgadas em breve.

Confira:



Neal H. Moritz ficará responsável pela produção ao lado de Iola LuccheseCaitlin Friedman. Nenhum outro detalhe foi revelado por enquanto.

Em um comentário oficial, Lucchese disse que:

Goosebumps tem mantido as crianças e as famílias na beira de seus assentos por quase 30 anos, e estamos bastante animados com a parceria com a Sony Pictures Television e Neal H. Mortiz para trazer essa marca à vida de um modo diferente para a nova geração.”

Aproveite para assistir:



A saga de curtos romances foi adaptada para as telinhas em 1995 e estendeu-se por quatro temporadas, terminando em 1998.

Em 2015, as histórias ganharam uma versão para os cinemas intitulada Goosebumps: Monstros e Arrepios’, com Jack Black interpretando Stine. O sucesso do longa gerou uma sequência chamada Goosebumps: Halloween Assombrado’, lançada em 2018, mas que não fez o mesmo sucesso que o filme original.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva