Em entrevista ao Marvel.com, Tom Holland comentou sobre o retorno de Andrew Garfield em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, aclamando o trabalho do colega de elenco.

Andrew Garfield é lendário. Ele é um cara muito legal. Acredito que esse filme foi o jeito dele se reconciliar com o personagem Homem-Aranha. Foi um privilégio poder trabalhar com ele. Eu sei que esse retorno significou muito para ele.”

Vale lembrar que, como Garfield não teve a oportunidade de concluir a trilogia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, revê-lo vestindo o traje do Cabeça de Teia foi um grande presente para os fãs.

O amor de Garfield ao papel e sua entrega à história do personagem só prova que ele é digno de dar vida a Peter Parker em pelo menos mais um filme, encerrando assim sua trajetória na pele do herói.



Assista nossa entrevista com o Tom Holland:

Aproveite para assistir:

Nas redes sociais, inúmeros fãs já estão fazendo campanha para que a Sony Pictures aposte na ideia e traga Garfield em mais uma aventura.

Por conta disso, a tag #MakeTASM3 está entre os assuntos mais comentados do Twitter e a internet espera chamar a atenção do estúdio, assim como os fãs de Zack Snyder apostaram no #ReleasetheSnyderCut.



Confira as publicações:




E aí, o que você achou do encontro entre Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland?

Assista ao trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: