sábado, abril 27, 2024

Tom Holland quer ver CROSSOVER entre o Demolidor e o Homem-Aranha no MCU

Após a participação de Charlie Cox como o advogado Matt Murdock ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, os fãs mal podem esperar para rever o personagem assumindo o manto do Demolidor.

E não são apenas os fãs que estão ansiosos para ver o Homem sem Medo de volta à ação.

Durante uma entrevista para o The Hollywod Reporter, Holland elogiou o trabalho de Cox e disse que está torcendo para ver o herói se juntando ao Homem-Aranha do MCU.

“Trabalhar com Charlie foi incrivelmente emocionante. Eu era um grande fã da série ‘Demolidor’, e acho que ele é um ator fantástico. Ele fez um trabalho maravilhoso com esse personagem e, embora sua participação em ‘Homem-Aranha 3‘ seja pequena, obviamente provocou o futuro do personagem. Charlie é um cara muito divertido e eu fiquei impressionado enquanto trabalhava com ele e com pessoas que eu realmente admiro.”

Ele continuou:

“Foi muito legal vê-lo voltar a ser um personagem que eu sou realmente fã e pelo qual ele tem muito amor, obviamente. Então foi incrível, e espero que um dia encontremos uma maneira de o Homem-Aranha e o Demolidor se unirem novamente no MCU.”

No fim do ano passado, Kevin Feige disse ao Cinema Blend que o Demolidor realmente fará parte das produções da Marvel, mas não revelou como e quando o personagem irá voltar.

“Se você visse o Demolidor nas próximas produções da Marvel, Charlie Cox seria o ator que o interpreta. Agora, como, quando e onde ele vai retornar… Ainda estamos pensando sobre isso. Resta aguardar para saber.”

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS