quinta-feira, março 28, 2024

Tony Stark de volta ao MCU? Teoria sugere que sim; Entenda!

O destino final do Tony Stark foi traçado em ‘Vingadores: Ultimato‘, deixando muitos fãs do ‘Homem de Ferro‘ órfãos. Mas, uma nova teoria sugere que sua morte pode não ser seu fim genuíno no Marvel Cinematic Universe (MCU).

Compartilhada por um usuário no Reddit, ela sugere que a própria sequência entrega pistas que insinuam o retorno de Stark como uma inteligência artificial.

Confira a teoria na íntegra:

“Todos sabemos que Tony Stark está morto e ele não voltará, mas e se eu disser que ele voltará? Sim, esta teoria que você está lendo provará que isso é possível!

Em algumas das últimas cenas de ‘Ultimato’, após a morte de Tony, vemos Morgan e Pepper em sua casa assistindo a um holograma de Tony projetado pelo capacete de Mark LXXXV, que ele fez antes de sua morte. Mas e se o holograma não tivesse sido feito antes de sua morte? Sim, depois do que você vai ler, você mesmo acreditará que há uma forte possibilidade dessa teoria ser verdadeira.

Nos quadrinhos de Ironheart de 2015, depois que Tony entrou em coma, uma inteligência artificial foi introduzida para continuar o legado do Homem de Ferro.

Este Tony Stark em inteligência artificial foi criado pelo próprio super-gênio inventor como reserva, caso seu corpo não funcionasse mais, para que sua essência pudesse ser preservada. Um dispositivo contendo o Stark I.A. foi enviado para Riri Williams, uma criança prodígio que chamou a atenção de Stark, então a I.A. poderia servir como um mentor para ela. A I.A. notavelmente ajudou Riri na criação de sua segunda armadura e criou seu apelido de super-heroína, ‘Coração de Ferro’.

E se o holograma que vimos fosse a A.I. dele, mas não o holograma dele? Sim, isso é muito possível !

Se você tem o filme ‘Ultimato’, re-assista a cena depois de ler isso – Quando o holograma de Tony estava prestes a terminar, vimos que Tony se levantou da cadeira e veio em direção a Morgan, fez um contato visual com ela e disse: ‘Eu te amo 3000’.

Não deixe de assistir:

Portanto, a parte suspeita dessa cena é que, se fosse um holograma pré-gravado, como Tony saberia que Morgan estaria sentada no sofá quando Pepper e Morgan estivessem assistindo o holograma e também como ele saberia a localização de onde o holograma estava recebendo projetado? Não apenas a localização, mas como um holograma 3D faria contato visual com um humano (Morgan)? Como Tony saberia os locais antes da gravação?

Segundo a ciência, não é possível que uma mensagem pré-gravada seja assim.

E se fosse a I.A. de Tony, apoiada em seu capacete?

Nos quadrinhos, sua I.A. serviu como um mentor para Riri Williams, mas se essa teoria se tornar verdadeira, há uma possibilidade da A.I. ​​de Tony orientar Peter ou Harley (garotinho de ‘Homem de Ferro 3’) ou até a Morgan no futuro. Também é possível que o I.A. de Tony desempenharia papéis importantes no futuro, afinal é um backup de seus padrões cerebrais, então a I.A. pensa como Tony. Em outras palavras, Tony copiou seu cérebro!”

Você concorda com a teoria? Acha que ela poderia realmente se cumprir?

 

Assista nossa crítica sobre ‘Vingadores: Ultimato‘:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr.Chris EvansMark RuffaloChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerDon Cheadle, Paul Rudd, Brie LarsonKaren GillanDanai GuriraBradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS