‘Zumbilândia 2’: Sequência é um hilário banho de sangue; Confira as primeiras reações!

Uma seleta audiência já teve a oportunidade de conferirZumbilândia: Atire Duas Vezes’ e as primeiras reações já estão entre nós.

Surpreendendo os fãs do gênero mais uma vez, a aguardada sequência recebeu vários elogios por ser um divertido banho de sangue, resgatando o mesmo impacto que trouxera às telonas em 2009.

A produção ainda foi aplaudida pela excelente dinâmica entre o elenco original e os novos integrantes, bem como pelo seu tom do humor, que rende boas risadas ao longo de todo o filme.

E para te deixar ainda mais animado com o que está por vir, separamos a principais impressões já compartilhadas no Twitter. Confira e aguarde ansiosamente a chegada de ‘Zumbilândia 2‘!

 

Aproveite para assistir:

“Ele conseguiu de novo! Zumbilândia 2, filme do meu parceiro Ruben Fleischer, é simplesmente incrível. Do começo ao fim pura comédia e ação maluca. Todo mundo vai amar esse filme. A grande morte rouba o show, sem dúvidas. Você vai saber exatamente o que eu quero dizer quando assistir o filme”.

 

“Fui assistir a premiere de Zumbilândia. O filme é tipo o Godzilla dos filmes de zumbi. Tão divertido”.

 

“Crítica rápida de Zumbilândia 2 sem spoilers. O filme é bem divertido, definitivamente mais cômico. O novo elenco adicional não oprime o elenco original. Tem uma cena no meio dos créditos e pós-créditos, como nos filmes da Marvel. Terei uma crítica completa hoje à noite, mais tarde”.

 

Zumbilândia: Atire Duas Vezes é uma explosão sangrenta. Valeu a pena esperar 10 anos por essa tão aguardada sequência. Uma perversa mistura de comédia e terror com zumbis maiores e piores. O elenco inteiro é ótimo, mas Zoey Deutch como Madison rouba cada cena e é a estrela do filme”.

 

“Pude assistir esse filme hoje à noite, curti do começo ao fim, obrigado pelas risadas Zumbilândia, você me fez rir com vontade. Realmente adorei o elenco e o ritmo”.

 

 

Zumbilândia: Atire Duas Vezes é como uma máquina do tempo para 2009. Eu amei. Se você amou o primeiro filme, vai amar esse”.

 

Ruben Fleischer retorna à direção, assim como o quarteto do filme original, Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.

A sequência seguirá o grupo carismático de matadores de zumbis após os eventos do primeiro filme, enquanto eles se estabelecem em suas vidas pós-apocalípticas. Eles escolheram um estilo de vida mais luxuoso e decidiram montar um acampamento na Casa Branca. Depois que um desentendimento entre Columbus (Eisenberg) e Wichita (Stone) faz o grupo se separar, Little Rock (Breslin) foge com Berkeley (Jogia), um cara que ela acabou de conhecer.

O grupo então parte para resgatar Little Rock, mas, claro, eles não estão sozinhos no mundo. Novos tipos de zumbis invadiram o mundo, que incluem Homers (burros), Hawkings (inteligentes) e Ninjas (mortais). Ao longo do caminho, Tallahassee (Harrelson) encontra sua partida na forma de uma caçadora de zumbis fodona chamada Nevada. Esta família improvisada terá que usar todas as suas habilidades e seguir as regras de sobrevivência de Colombo se quiserem sair vivos.

Os novatos Zoey DeutchAvan Jogia, Luke Wilson e Rosario Dawson completam o elenco.

Zumbilândia 2‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 24 de outubro.