(Top Gun Maverick)

 

Elenco:



Tom Cruise
Jennifer Connelly
Val Kilmer
Jake Picking
Jon Hamm
Ed Harris
Miles Teller

 

Aproveite para assistir:

Direção: Joseph Kosinski



Gênero: Ação, Drama

Duração: — min.

Distribuidora: Paramount Pictures



Orçamento: US$ 100 milhões

Estreia: 25 de Dezembro de 2020

Sinopse: 

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.



Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Curiosidades: 

» Tom Cruise realmente gostou de trabalhar com Christopher McQuarrie. Após trabalharem juntos em ‘Jack Reacher, ‘Operação Valquíria‘ e nos dois últimos ‘Missão Impossível‘, a dupla voltará a colaborar em ‘Top Gun: Maverick‘. O adiamento do filme para 2020 acaba de ser explicado: McQuarrie foi contratado para reescrever o roteiro do filme.



» Ed HarrisJon HammGlen Powell (‘Scream Queens’) e o filho do veterano Bill PullmanLewis Pullman, são as novas adições ao elenco, que terá retornando como Iceman.

» O diretor Joseph Kosinski (‘Tron: O Legado’) revelou que a sequência seguirá seu próprio caminho, sendo também um segundo rito de passagem para o personagem Maverick. “É preciso que você faça seu próprio filme. Se você apenas copiar o anterior, o que vai acrescentar no final? Então é claro que este é uma continuação da trama e você verá alguns personagens anterior. Mas nostalgia é algo meio arriscado, pois ela pode acaba se tornando uma muleta e não deveria ser assim. Mas posso dizer que o primeiro foi um rito de passagem para Maverick e este também será”.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE