quinta-feira, março 28, 2024

TRETA! Tyrese Gibson volta a cutucar The Rock e tira sarro da baixa bilheteria de ‘Hobbs e Shaw’

Após brigar com Dwayne Johnson e pedir que ele fosse expulso da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, Tyrese Gibson pediu desculpas e levantou a bandeira branca… Mas não demorou muito para ele voltar a cutucar o ex-colega de elenco.

Gibson reacendeu a polêmica zombando da bilheteria de ‘Velozes e Furiosos – Hobbs & Shaw‘, dizendo:

“Eu tenho que mostrar meu respeito por uma coisa… O The Rock tentou… Muita gente achou que eu era um hater, e me atacou por eu ser sincero… Quebrar “a família” Velozes e Furiosos claramente não tinha o valor que se poderia supor que teria para o The Rock.”, ele afirmou.

Tyrese escreveu o texto em um artigo que falava sobre a bilheteria de ‘Hobbs & Shaw‘, que teve a PIOR abertura da franquia desde ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio‘, de 2004.

Dá pra criar um spin-off com tanto drama entre Tyrese Gibson e Dwayne Johnson.

A polêmica envolvendo os dois atores já está durando há um tempo e começou com o desabafo de Gibson sobre o adiamento de “Velozes e Furiosos 9”. Além disso, o ator se pronunciou pedindo a The Rock que não fizesse um spin-off da franquia. Vin Diesel chegou a se manifestar sobre o assunto, mas ainda não é certo de quando isso vai acabar – Saiba mais

Pelo visto, a treta ainda vai longe e o jeito é acompanhar os novos capítulos.

A Universal Pictures adiou a estreia de ‘Velozes e Furiosos 9‘ para maio de 2020.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS