quarta-feira, abril 24, 2024

TUDO Que Você NÃO PODE Perder nos Streamings em Junho!

É isso gente, junho chegou! E com ele, o início do verão do hemisfério norte – o que significa, consequentemente, em um monte de estreias de peso tanto no cinema quanto nos streamings. Para te ajudar a se organizar, segue uma lista com tudo que há de imperdível estreando nos streamings esse mês. Salva este post!

The Boys – Prime Video

A aguardada terceira temporada da série dos heróis violentos finalmente começa a chegar à Prime Video nesta sexta-feira, 03/06, com os três primeiros episódios.

Love, Victor – StarPlus

Em 15 de junho a StarPlus disponibiliza a terceira temporada completa da vida de Victor, que dessa vez sairá em uma jornada de autodescoberta.

Only Murders in the Building – StarPlus

Se você curtiu a temporada da estreia, então prepare-se que no fim do mês, dia 28, a segunda parte dessa história de mistério será disponibilizada, e trará Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short trabalhando incansavelmente para expor o misterioso assassino.

Não deixe de assistir:

Ms. Marvel – DisneyPlus

Para os marvetes de plantão, a espera acabou! A minissérie focada em ‘Ms. Marvel’ chega à DisneyPlus na próxima quarta-feira, 08/06, com Iman Vellani no papel principal e classificação etária liberada para os mais jovens.

Maldivas – Netflix

Lááá no início da pandemia, após o fim do BBB, foi anunciada uma série que reuniria Bruna Marquezine e Manu Gavassi em muito luxo, moda e uma pitadinha de suspense. Bom, a primeira temporada finalmente chega no próximo dia 15, para a alegria da moçada.

The Umbrella Academy – Netflix

Depois de um lapso forçado devido à pandemia, a terceira temporada dos irmãos com poderes extraordinários volta à Netflix no dia 22/06, e eles terão que lidar com a Academia Sparrow, uma superequipe de uma linha do tempo alternativa.

Orgulho e Sedução – StarPlus

Filme de comédia romântica moderna que tem um olhar diversificado e multicultural do mundo queer. Chega dia 3 de junho na StarPlus.

Westworld – HBO Max

Foi muito tempo de espera, mas finalmente a quarta temporada chega à HBO Max no final do mês, dia 26 de junho, e traz Ariana DeBose como novidade no elenco.

Becoming Elizabeth – Starzplay

Novidade do mês, a nova série dramática da Starzplay aborda a adolescência pouco conhecida da jovem Elizabeth, antes de se tornar a Rainha Elizabeth I.

A Ponte – The Bridge Brasil – HBO Max

E se colocassem um grupo de famosos em um ambiente inóspito e que, para ganhar um prêmio, eles teriam que trabalhar juntos para construir uma ponte para alcançar esse prêmio? Assim é ‘A Ponte’, novo reality da HBO Max que chega dia 9 de junho na plataforma.

Sob Pressão – Globoplay

Uma das séries de maior sucesso no país finalmente alcança sua temporada final. Retratando o difícil cotidiano da saúde pública brasileira, a quinta temporada de ‘Sob Pressão’ chega com dois episódios inéditos na quinta-feira dia 2 de junho, e ainda traz Lázaro Ramos no elenco.

Meu Namorado Fake – Prime Video

Dylan Sprouse estrela essa comédia romântica sobre uma garota que decide criar um namorado falso na internet para manter seu ex longe, até que conhece o amor de sua vida e o namorado fake começa a atrapalhar sua vida. Filme disponível em 10 de junho.

O Verão Que Mudou Minha Vida – Prime Video

Série multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, a relação em constante evolução entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção e a magia daquele verão perfeito. Primeira temporada chega dia 17 de junho.

Chloe – Prime Video

 Becky se compara às vidas perfeitas no Instagram, sobretudo uma conta: a de Chloe. Becky observa obsessivamente sua vida aparentemente impecável através das mídias sociais. Mas quando Chloe morre de repente, a necessidade de Becky descobrir como e por que a leva a assumir uma nova identidade e planejar um encontro com a melhor amiga de Chloe, Livia, e se infiltrar no grupo de amigas unidas de Chloe. A série chega dia 24 na plataforma.

La Casa de Papel: Coreia – Netflix

Se você gostou da versão espanhola original do atraco ao Banco da Espanha, então prepare-se para a versão sul-coreana da história, cuja primeira temporada chega à Netflix dia 24 de junho.

Spiderhead – Netflix

Novo filme de ação com Chris Hemsworth na plataforma chega dia 17 de junho e conta a história de dois detentos sob o efeito de drogas psicoativas confrontando o passado em uma instituição supervisionada.

Amor & Gelato – Netflix

Baseado no livro homônimo, conta a história de uma jovem que vai passar o verão na Itália antes de ir para a faculdade e lá se apaixona pelo povo, pela cidade e por gelatos. O filme chega dia 22 de junho.

Baymax – DisneyPlus

O querido Baymax ganhou sua série própria e agora vai poder cuidar de todo mundo! A primeira temporada da série original chega na DisneyPlus em 29 de junho.

El Refugio – Starzplay

Em El Refugio, uma família vivencia as horas mais estranhas de suas vidas quando fenômenos inusitados começam a acontecer, causados por uma força da natureza completamente não identificada. A primeira temporada dessa série de ficção científica chega dia 23 de junho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS