sexta-feira, abril 19, 2024

UAU! ‘Bill & Ted: Encare a Música’ surpreende e conquista 79% de aprovação no RT

A comédia ‘Bill & Ted: Encare a Música‘ já está disponível no formato VOD nos Estados Unidos e as primeiras avaliações da produção já estão entre nós.

E surpreendendo as expectativas, a sequência abriu com 79% de aprovação no portal Rotten Tomatoes, a partir de 70 críticas já publicadas.

Agradando a grande maioria dos críticos especializados, ‘Bill & Ted 3‘ recebeu elogios pelo seu tom inocente e esperançoso, que resgata uma das duplas de personagens mais populares dos anos 80.

Além disso, as avaliações ainda salientam a simplicidade da comédia, que embora não seja inovadora, consegue promover uma experiência cinematográfica bem agradável.

Confira as principais críticas do momento:

“Uma comédia extremamente agradável sobre dois caras legais que ainda estão tentando encontrar seu lugar no mundo”.- Brian Tallerico, RogerEbert.com

“Para um filme em que o mundo pode acabar a qualquer momento, ‘Bill & Ted: Encare a Música’ é incrivelmente doce e alegre”. – Steve Pond, TheWrap

“Feliz, mas infeliz, a comédia é como uma reunião de colégio: Em teoria, são bons momentos, mas acaba sendo anticlimático e decepcionante quando você realmente aparece”. – Mara Reinstein, Us Weekly

“Reeves e Winter revisitam seus melhores personagens, em um filme que oferece uma dose fácil de nostalgia”. – Katie Walsh, Tribune News Service

Não deixe de assistir:

“‘Bill & Ted: Encare a Música’é uma aventura alegre, divertida e encantadora, e um ótimo lembrete de como a música pode nos unir em tempos de caos.

Durante uma sessão de Q&A no Twitter, o roteirista Ed Solomon revelou que o aguardado ‘Bill & Ted: Encare a Música’, terceira e última entrada da franquia, terá cena pós-créditos.

Apesar de não ter revelado detalhes sobre a sequência, ele “sugeriu” que as pessoas ficassem até após o final.

Veja:

No Brasil, o filme segue sem previsão de lançamento.

Confira o trailer:

Desta vez, os melhores amigos partem para uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas suas músicas podem salvar o mundo como o conhecemos. Ao longo da jornada, eles serão ajudados por suas filhas, por um novo lote de figuras históricas e algumas lendas da música – tudo em busca da música que definirá seu mundo e trará harmonia ao universo.

Dirigido por Dean Parisot, o roteiro foi escrito por Chris MathesonEd Solomon, responsáveis pelo filme original.

Além do retorno de Reeves e Winter, o elenco ainda conta com Brigette Lundy-Paine, Samara Weaving e Scott Mescudi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS