segunda-feira, abril 15, 2024

‘Um Clássico Filme de Terror’ está DIVIDINDO a opinião dos assinantes da Netflix

O aguardado terror italiano ‘Um Clássico Filme de Terror’ (‘A Classic Horror Story’, no original) já está disponível na grade de programação da Netflix e os assinantes estão divididos com a polêmica produção.

Por meio do Twitter, muitos compartilharam o seu desgosto, afirmando não terem entendido a trama, enquanto outros apreciaram o roteiro com uma plot twist inovadora.

O longa, que traz referências a antigos mestres do terror da Itália, como Dario Argento (‘Suspiria’) e Mario Bava (‘Diabolik’), visa homenagear os clássicos do gênero, à medida em que desenvolve a sua própria narrativa original.

Confira algumas das reações:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Estrelado por Matilda Lutz (‘O Chamado 3‘), a trama acompanha cinco viajantes dividindo carona num motorhome para chegar a um destino comum. Durante a viagem, eles acabam se acidentando quando tentam desviar da carcaça de um animal morto na estrada.

Ao recobrarem a consciência, eles se encontram no meio do nada. A estrada em que viajavam desaparece e há apenas uma floresta densa e impenetrável e uma casa de madeira no meio de uma clareira, onde acontece um culto macabro.

O longa é dirigido por Roberto De Feo (‘The nest’) e Paolo Strippoli, fazendo sua estreia na função.

Além de Lutz, o elenco conta com Francesco Russo, Peppino Mazzotta, Yulia Sobol, Will Merrick, Alida Baldari Calabria e Cristina Donadio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS