sábado, abril 27, 2024

Um dos MELHORES filmes de Suspense e Vingança dos últimos anos estreia na Netflix

A Netflix lançou um dos suspenses mais aclamados dos últimos anos, que recebeu 5 indicações ao Oscar – incluindo de Melhor Filme, Melhor Direção para Emerald Fennell, Melhor Atriz para a incrível Carey Mulligan e Melhor Roteiro Original.

Trata-se do espetacular ‘Bela Vingança’ (Promising Young Woman), estrelado por Carey Mulligan, que recebeu 91% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Nada na vida de Cassie é o que parece ser. Ela é perversamente inteligente, tentadoramente astuta e ainda vive uma vida dupla secreta à noite. Agora, um encontro inesperado está prestes a dar a Cassie a chance de corrigir os erros do passado.

Assista a nossa crítica:

O filme teve 378 críticas publicadas, sendo 343 positivas e 35 negativas. A nota média foi 8.10 de 10.

Segundo o consenso geral, “Bela Vingança é um thriller audaciosamente provocativo e oportuno, que faz uma estreia auspiciosa para a roteirista e diretora Emerald Fennell – e um destaque da carreira de Carey Mulligan.”

Além disso, ‘Bela Vingança‘ foi elogiado por sua ousadia ao tratar a temática de abuso sexual, se aprofundando em alguns assuntos como o machismo, o movimento #MeToo e a cultura de culpabilização das vítimas.

Confira as principais críticas:

Não deixe de assistir:

Crítica | Bela Vingança – Suspense indicado a 5 Oscars traz mulher se vingando de estupradores

“‘Bela Vingança‘ chega perto de um final verdadeiramente radical, mas está quase lá”. A.A. Dowd, AV Club

“Quando Emerald Fennell finalmente chega à sua inevitável conclusão, você será pego de surpresa por sua destreza narrativa, bem como o quanto meninos brancos mal comportados podem se parecer com as versões de um jovem Brett Kavanaugh [juiz associado da Suprema Corte Norte-americana, acusado de abuso sexual]”. – Tomris Laffly, RogerEbert.com

“Este é o show de Mulligan, e ela consegue dominar cada parte do filme com humor, bem como com um drama sério”. – Amber Wilkinson, Times (UK)

“O filme de Fennell é um trabalho vibrante e estilisticamente preciso, mas os sentimentos que ele transmite não parecem examinados. É uma aceleração em direção a um penhasco quando o que você realmente gostaria de ver é algum tipo de caminho a seguir, por mais difícil que fosse”. – Alison Willmore, New York Magazine/Vulture

“‘Bela Vingança‘ é tão confiante como a sua própria protagonista, um filme que está disposto a ser um pouco bagunçado e inconsistente”. – Brian Tallerico, RogerEbert.com

 

O filme é dirigido e escrito por Emerald Fennell (‘Killing Eve’).

Sam RichardsonAdam BrodyBo BurnhamAlison BrieConnie Britton, Laverne CoxAlfred MolinaClancy Brown e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS