Um Lugar Silencioso 2′ foi adiado por causa do Coronavírus e ainda não há previsão de lançamento, mas o diretor e ator John Krasinski revelou que já tem ideias para o 3º capítulo da trama.

Durante uma entrevista para o Collider, o astro revelou que estava ansioso para criar uma trilogia desde que percebeu o sucesso do filme original.

“É engraçado porque eu não pensei em sequências quando escrevi o roteiro original, mas depois que eu notei a recepção do público, algo me despertou… Eu pensei comigo mesmo: ‘Não seria legal se pudéssemos explorar aonde essa história pode nos levar?’ Mas era só um pensamento, não havia nada confirmado. Depois que comecei a escrever a sequência, Emily [Blunt] disse que parecia um livro, então me apeguei à ideia e já estou fazendo anotações para fechar a trilogia.”

Infelizmente, Krasinski não quis revelar quais acontecimentos devem ser explorados após o ‘Parte 2‘, o que só deve aumentar a curiosidade dos fãs agora que o filme foi adiado.

De qualquer forma, é bom saber que a franquia já está se encaminhando para um futuro além do segundo filme.



Agora resta saber quais surpresas estão por vir.

Aproveite para assistir:



Confira nossas reações à sequência:



John Krasinski dirige. Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas a continuação deve responder algumas questões sobre a origem das criaturas e como os eventos apocalípticos aconteceram.

O novo filme contará com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE