Um Lugar Silencioso 2′ foi adiado por causa do Coronavírus e ainda não há previsão de lançamento, mas o diretor e ator John Krasinski revelou que já tem ideias para o 3º capítulo da trama.

Durante uma entrevista para o Collider, o astro revelou que estava ansioso para criar uma trilogia desde que percebeu o sucesso do filme original.

“É engraçado porque eu não pensei em sequências quando escrevi o roteiro original, mas depois que eu notei a recepção do público, algo me despertou… Eu pensei comigo mesmo: ‘Não seria legal se pudéssemos explorar aonde essa história pode nos levar?’ Mas era só um pensamento, não havia nada confirmado. Depois que comecei a escrever a sequência, Emily [Blunt] disse que parecia um livro, então me apeguei à ideia e já estou fazendo anotações para fechar a trilogia.”

Infelizmente, Krasinski não quis revelar quais acontecimentos devem ser explorados após o ‘Parte 2‘, o que só deve aumentar a curiosidade dos fãs agora que o filme foi adiado.

De qualquer forma, é bom saber que a franquia já está se encaminhando para um futuro além do segundo filme.

Agora resta saber quais surpresas estão por vir.

Confira nossas reações à sequência:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

John Krasinski dirige. Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas a continuação deve responder algumas questões sobre a origem das criaturas e como os eventos apocalípticos aconteceram.

O novo filme contará com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE