De acordo com a Variety, a Universal Pictures adiou a estreia de ‘Velozes e Furiosos 9‘ para abril de 2021 por causa do surto de Coronavírus.

Como diversos cinemas e shoppings foram fechados ao redor do mundo para evitar a propagação da doença, o estúdio decidiu aguardar um ano até que a situação seja amenizada.

Através das redes sociais, Vin Diesel, astro da franquia, disse:

“Para os fãs que fazem parte da nossa família, sabemos do carinho e do amor que vocês sentem por ‘Velozes e Furiosos‘, além da expectativa pelo próximo capítulo da história. É muito difícil dizer que vamos aditar a estreia da sequência, mas nem todos os fãs poderão assistir em maio deste ano. Estamos adiando o lançamento para para abril de 2021, mesmo sabendo que é uma decepção esperar um pouco mais. Nossa principal preocupação é com a segurança de todos. Nos vemos no ano que vem.”

Lembrando que diversas produções tiveram sua estreia adiada por causa da epidemia, incluindo ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, adiado de abril para novembro, e ‘Um Lugar Silencioso 2‘, que ainda não teve previsão divulgada.

Enquanto isso, assista ao trailer de ‘Velozes e Furiosos 9‘:

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE