quarta-feira, abril 24, 2024

‘Velozes e Furiosos 9’ é adiado para 2021 por causa do Coronavírus

De acordo com a Variety, a Universal Pictures adiou a estreia de ‘Velozes e Furiosos 9‘ para abril de 2021 por causa do surto de Coronavírus.

Como diversos cinemas e shoppings foram fechados ao redor do mundo para evitar a propagação da doença, o estúdio decidiu aguardar um ano até que a situação seja amenizada.

Através das redes sociais, Vin Diesel, astro da franquia, disse:

“Para os fãs que fazem parte da nossa família, sabemos do carinho e do amor que vocês sentem por ‘Velozes e Furiosos‘, além da expectativa pelo próximo capítulo da história. É muito difícil dizer que vamos aditar a estreia da sequência, mas nem todos os fãs poderão assistir em maio deste ano. Estamos adiando o lançamento para para abril de 2021, mesmo sabendo que é uma decepção esperar um pouco mais. Nossa principal preocupação é com a segurança de todos. Nos vemos no ano que vem.”

Lembrando que diversas produções tiveram sua estreia adiada por causa da epidemia, incluindo ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, adiado de abril para novembro, e ‘Um Lugar Silencioso 2‘, que ainda não teve previsão divulgada.

Enquanto isso, assista ao trailer de ‘Velozes e Furiosos 9‘:

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS