sexta-feira, abril 19, 2024

‘Uma Babá Quase Perfeita’ tem seu novo visual revelado; Confira!

A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da nova Sra. Doubtfire no remake teatral de ‘Uma Babá Quase Perfeita‘, filme estrelado por Robin Williams em 1993.

Dirigida por Jerry Zaks e estrelada por Rob McClure, a peça estreia oficialmente em 05 de abril, na Broadway..

Confira a imagem:

Em entrevista ao portal, McClure falou sobre a dinâmica de interpretar dois papéis ao mesmo tempo em uma peça de apenas duas horas:

“É preciso uma equipe imensa para compor o visual de Euphegenia Doubtfire. As pessoas que cuidam da maquiagem são como super-heróis porque fazemos isso ao vivo, diferente do filme. Acredite, quando estou como Daniel Hillard, eu levo 18 segundos para me tranformar em Sra. Daubtfire… Não estou me gabando, é preciso ser ágil para não cansar o público. O teatro é eletrizante.”

Baseado no romance de 1987, a história segue um ator desempregado chamado Daniel Hillard, que perde a custódia de seus filhos depois do divórcio com a esposa, Miranda. Ele tenta se reaproximar dos filhos de qualquer forma e encontra a oportunidade quando sua esposa precisa contratar uma babá para cuidar dos pequenos. Daniel usa suas habilidades de atuação e maquiagem para se passar por uma babá escocesa chamada Euphegenia Doubtfire, e assim ganha o emprego… Só que tudo começa a dar errado depois que Miranda começa a se envolver com um pretendente amoroso.

O elenco da peça também conta com Jenn Gambatese (Miranda Hillard), Peter Bartlett (Sr. Jolly), Charity Angél Dawson (Wanda Sellner), Mark Evans (Stuart Dunmire), J. Harrison Ghee (Andre Mayem), Analise Scarpaci (Lydia Hillard), Jake Ryan Flynn (Christopher Hillard), Avery Sell (Natalie Hillard), e Brad Oscar (Frank Hillard).

O longa original também contou com Pierce Brosnan (Stu), Lisa Jakub (Lydia), Matthew Lawrence (Chris) e Mara Wilson (Natalie), e tornou-se a segunda maior bilheteria de 1993, com US$ 200 milhões somente nos EUA. Mundialmente, foram US$ 440 milhões.

Além disso, a comédia ganhou o Globo de Ouro de melhor filme e rendeu a Williams a estatueta de melhor ator em comédia, além do Oscar de melhor maquiagem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS