Poucos fãs sabem, mas antes de Hugh Jackman ser escalado como Wolverine no primeiro filme dos ‘X-Men‘ (2000), o ator Dougray Scott foi a primeira escolha da Fox para o papel.

No entanto, o astro não conseguiu embarcar na produção por conflitos de agenda, já que estava gravando ‘Missão Impossível 2‘.

Durante uma entrevista para o The Telegraph, Scott culpou Tom Cruise por perder o papel na amada franquia dos mutantes.

“Eu queria muito participar [de ‘X-Men‘], mas era algo que estava fora do meu controle. Tom Cruise não me deixou fazer isso porque estávamos gravando ‘Missão Impossível 2‘, e me perturbou, dizendo: ‘Não, você não pode fazer outro filme antes de terminar esse aqui’, e eu insisti que faria ‘X-Men’… Estava praticamente tudo certo, mas Tom é um cara muito poderoso no meio artístico e me impediu. Não pude fazer nada.”

Mesmo assim, Scott disse que não guarda mágoas e adorou o trabalho de Jackman ao longo dos 17 anos em que ele eu vida ao personagem.

“Eu amo o legado de Hugh como Wolverine, ele fez isso muito bem. Ele é um cara incrível.”

E você, já imaginou como seria a franquia sem Hugh Jackman?

Em seu perfil do Instagram, Jackman publicou uma série de fotos caracterizado como o velho Logan em homenagem aos três anos do lançamento de ‘Logan‘.

Na legenda, Jackman escreveu:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Há 03 anos, neste dia, ‘Logan‘ chegava aos cinemas. Obrigados pelos muitos anos de suor, frangos grelhados cozido no vapor, pela oportunidade de interpretar o papel de uma vida inteira!”

Logan foi uma das adaptações de quadrinhos mais simbólicas, não apenas por marcar a despedida de Hugh Jackman como o herói, mas também por toda sua carga emocional.

Além disso, foi a primeira adaptação de um filme de herói indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, nos 90 anos de história da premiação.

Dirigido por James Mangold, ‘Logan‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 619 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.

Assista nossa crítica:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE