Diversas produções do cinema estão sofrendo atrasos nas gravações e adiamentos das estreias por causa do Coronavírus, e não foi diferente com ‘Velozes e Furiosos 9‘, adiado para abril de 2021.

Nas redes sociais, os fãs da franquia publicaram mensagens de decepção e protestaram contra o adiamento.

Confira:



Aproveite para assistir:







Através de um comunicado, a Universal Pictures do Brasil também confirmou o adiamento da estreia por aqui.

Confira:

Para a nossa família de fãs de Velozes,
Nós sentimos todo o amor e a expectativa de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil comunicá-los que nós precisamos mudar a data de lançamento do filme. Se tornou claro que não vai ser possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio.



Nós estamos mudando a data do lançamento mundial para abril de 2021, com a América do Norte lançando em 2 de abril. Embora saibamos que é decepcionante ter que esperar um pouco mais, essa mudança está sendo feita pela segurança de todos como nossa principal consideração. A mudança de data vai permitir que a nossa família global viva junta a experiência do novo capítulo. Vemos vocês no ano que vem.

Com amor,
Sua Família Velozes

Como diversos cinemas e shoppings foram fechados ao redor do mundo para evitar a propagação da doença, o estúdio decidiu aguardar um ano até que a situação seja amenizada.

Lembrando que diversas produções tiveram sua estreia adiada por causa da epidemia, incluindo ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, adiado de abril para novembro, e ‘Um Lugar Silencioso 2‘, que ainda não teve previsão divulgada.



Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE