A Entertainment Weekly divulgou duas imagens inéditas de ‘Viúva Negra‘, a aguardada aventura solo da heroína.

Em uma das imagens, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) derrama lágrimas com uma expressão de tristeza, o que levanta grandes dúvidas sobre o contexto.

Na outra, Yelena Belova (Florence Pugh) pratica suas habilidades como espiã ao correr numa parede, provavelmente em alguma missão furtiva.

Confira:

Embora a Disney tenha reiterado, no passado recente, que não mudaria a data de estreia da produção, a proliferação dos casos de coronavírus está se tornando uma preocupação genuína para a empresa.

Aproveite para assistir:

E segundo um jornalista do portal Deadline, um dos sites de maior credibilidade do ramo do entretenimento, muitos membros do meio de distribuidores ouviram rumores de que a Disney mudaria a data de estreia de ‘Viúva Negra‘, adiando o filme solo da heroína para o dia 06 de novembro, data até então ocupada por ‘Os Eternos‘.

Caso o adiamento seja confirmado, ‘Os eternos‘ seria adiado para 2021.

Até o momento a Marvel Studios não se pronunciou a respeito do assunto, por tanto trate tudo como rumores.

Lembrando que ‘Viúva Negra estreia nos cinemas nacionais em 01 de maio.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Comentários