quinta-feira, março 28, 2024

‘Viúva Negra’ derrama lágrimas em imagem inédita da adaptação; Confira!

A Entertainment Weekly divulgou duas imagens inéditas de ‘Viúva Negra‘, a aguardada aventura solo da heroína.

Em uma das imagens, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) derrama lágrimas com uma expressão de tristeza, o que levanta grandes dúvidas sobre o contexto.

Na outra, Yelena Belova (Florence Pugh) pratica suas habilidades como espiã ao correr numa parede, provavelmente em alguma missão furtiva.

Confira:

Embora a Disney tenha reiterado, no passado recente, que não mudaria a data de estreia da produção, a proliferação dos casos de coronavírus está se tornando uma preocupação genuína para a empresa.

E segundo um jornalista do portal Deadline, um dos sites de maior credibilidade do ramo do entretenimento, muitos membros do meio de distribuidores ouviram rumores de que a Disney mudaria a data de estreia de ‘Viúva Negra‘, adiando o filme solo da heroína para o dia 06 de novembro, data até então ocupada por ‘Os Eternos‘.

Caso o adiamento seja confirmado, ‘Os eternos‘ seria adiado para 2021.

Até o momento a Marvel Studios não se pronunciou a respeito do assunto, por tanto trate tudo como rumores.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Viúva Negra’ estreia nos cinemas nacionais em 01 de maio.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS